Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker bpt regen


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera o hacker Enegma II Nao ta mais funfando, hoje o XTRAP, foi atualizado de manha, oque que eu fasso agora sem o hacker de regen file que eu tava usando com a minha sacer pra poder up.... Quem tiver a Solução do meu problema em maos porfavor mande um hacker novo pra usar, VLW por ajudar galera.

 

Presiso tbm de um HACKER de Gold Real Atualizado desse dia pra outro dia na frente, atualizao foi hoje de manha, to aki esperando resposta...

Quem tiver o hacker me add no msn

 

[email protected] :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não conseguiu ler oq ele disse por causa da fonte:

 

"Galera o hacker Enegma II Nao ta mais funfando, hoje o XTRAP, foi atualizado de manha, oque que eu fasso agora sem o hacker de regen file que eu tava usando com a minha sacer pra poder up.... Quem tiver a Solução do meu problema em maos porfavor mande um hacker novo pra usar, VLW por ajudar galera.

Presiso tbm de um HACKER de Gold Real Atualizado desse dia pra outro dia na frente, atualizao foi hoje de manha, to aki esperando resposta...

Quem tiver o hacker me add no msn

[email protected] "

 

É verdade mesmo, o X-trap ta pegando os hackers que abrem "janelinhas" antes de abrir o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts tu ainda quer gold real pra bpt ??

só o hack já não basta não ?

pq vc também não pedi um On Hit Moob, edit lvl sem ban, exp sem ban, age sem shelton e que nunca quebra!

vai criar vergonha na cara, fazer gold ta tao fácil que ate desanima jogar!!

 

@ LPTT

-- Parabéns pelo seu hack mano muito rox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdadee nao ta funfandoo maiis... agora é so aguardaar...

 

sIGA ATENTAMENTE ESSES PASSOS!!

Aii GENTE ACHEI A SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA, ABRA O ENIGMA SEM O AUTOCLICK ( AUTO CLICK NAO IRÁ FUNFAR + )

 

VÁ AO GERENCIADOR DE TAREFAS ( CTRL + ALT + DEL ), AGORA VÁ EM PROCESSOS SELECIONE ENIGMA II COM O BOTAO DIRETO CLIKE SOBRE ELE SELECIONE DEFINIR PRIORIDADE E SELECIONE TEMPO REAL OU ABAIXO DO NORMAL( SE NAO FOR COM NENHUM DOS DOIS SELECIONE BAIXO).

 

FEITO ISSO FINALIZE O PROCESSO EXPLORER.EXE DEPOIS VA EM NOVA TAREFA E ABRA NOVAMENTE EXPLORER.EXE, ABRA O BPT NORMALMENTE QUANDO TIVER CARREGANDO CLIKE NO DESKTOP DIVERSAS VEZES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O xtrap mudo '-'

Injeto a DLL, pego...

Talvez resolvesse desligar o xtrap..jah tentaram?

 

Seu hack o xtrap tambem ta pegando... eu vi tbm que ele abre uma janelinha bem pequena e depois fecha rapidão.... talvez seja isso. ;)

 

TODOS os hacks tem janelinha '-'

Soh q elas abrem e fexam mt rapido '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O xtrap mudo '-'

Injeto a DLL, pego...

Talvez resolvesse desligar o xtrap..jah tentaram?

 

 

TODOS os hacks tem janelinha '-'

Soh q elas abrem e fexam mt rapido '-'

 

 

Fuu, eu sei que vc é iniciante e tals, mas é só para vc saber o certo rsrsr! Não sao todos que os hacks que abrem essa "janelinha". Concordo que todos os iniciantes( galera que começou a postar hack recentemente, eu até me incluo +-, usam essa forma para passar pelo xtrap, e escolhem mostrar ou esconder a janela!). Mas pode ter certeza que isso não é necessário sempre rsrsrs!

 

Flw!

Quase todo mundo faz da forma que vc disse, mas não são todos os hacks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje 12:17 PM #6

shadowmama

Membro

 

 

Data de Ingresso

Aug 2008

Posts

52

Agradecer

15

Agradecido 0 vezes em 0 Posts

 

 

puts tu ainda quer gold real pra bpt ??

só o hack já não basta não ?

pq vc também não pedi um On Hit Moob, edit lvl sem ban, exp sem ban, age sem shelton e que nunca quebra!

vai criar vergonha na cara, fazer gold ta tao fácil que ate desanima jogar!!

 

@ LPTT

-- Parabéns pelo seu hack mano muito rox

 

 

 

me diz como shuahsuah o xtrap atualizou eu usei um hacker de regens e fui block 3d =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.