mangalaraja 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Error This Service is Not Available In Your Region Alguem Sabe consertar esta porra?, Denovo deu este ERRO f.d.p MANo ERROOOOOOOOO FIILHO DA PUUTA:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ExtremeLucas 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · #- Cara ja tem um metodo para resolver #- Leia este tópico e resolvera seu problema : Clique aqui [x] Respondido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Porto™ 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Seu IP está bloqueado á jogar CrossFire. Você criou uma conta nova? Ai deu Esse erro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 velocrossx1 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · to com esse erro tb mais usani hotpot shield tira mais e lag d+ alguem e arranja outra saida vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kimi157 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · to com esse erro tb mais usani hotpot shield tira mais e lag d+ alguem e arranja outra saida vlw concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipelekin1 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Poha tambem to com essa pohaa de erro se alguem ajudar ficarei grato :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaosandi 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · algueem me ajuda esse erro f.d.p nao saaaiii...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crossfire.ph 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Desligue seu moldem Por 10 segundos! E entre no crossfire Provavelmente ira Entra! Ajudei? agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'GodOfWar~* 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Faça o uso desse programa, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kimi157 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · vou ver se o TOR nao da tanto lagger assim eu ja usei ele pra fazer zp eu uso ele e o hotspot mas o hotspot da lag d+ vamos ver se esse ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MRD15 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · vou ver se o TOR nao da tanto lagger assim eu ja usei ele pra fazer zp eu uso ele e o hotspot mas o hotspot da lag d+ vamos ver se esse ajuda! e ae ta funfando bem esse TOR ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brn321 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Pelamordedeus ! que carai e esse {ERRO DO DIABOOOOOOOOO] AJUDEM AE PESSOAL SERA QUE A O CROSSFIRE VAI ARRUMAR ESSE ERRO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Rugall~ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · FUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Cara o meu tbm está com este erro fdp! mas já tentei entrar com Hotspot e com o Hide IP Easy! mas nenhum funciona! acho que o jeito vai ser "sentar e esperar" mesmo... aff! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ¿Cøringa?™ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · este erro é causado pelo client do patch recentemente criado pela z8 games, mais o erro foi concertado o novo client foi reaberto e está pegando apenas baixe este client. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedro.show.h 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LeonardoXXT0 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Ae galeraa, sou novo n WC, Bom vo dizer a vcs como eu resolvi 'o meu erro', this service is not available in your region !!!! Bom o meu pc ficava varios dias ligado, e eu só jogando cf. Eu desliguei ele totalmente, até tirei os cabo do CPU Pq esse erro pode ser por sobrecarregamento do seu computador. Espero ter ajudado em alguma coisa Vllw ae =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mangalaraja 0
Error This Service is Not Available In Your Region
Alguem Sabe consertar esta porra?, Denovo deu este ERRO f.d.p MANo
ERROOOOOOOOO FIILHO DA PUUTA:fuck:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados