matadoxx1 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Aêê kaaaras ! tem muita gente com esse problema "Checked Hacktool" quando ativa o hack , o GC fecha sozinho , e aparece isso .. Alguéém aê ajuda por favor , vai ajudar muita gente , VALEU ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rey10 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · ta eu baixei , o hack e tambem aquela parada la de Download 32bits Download 64bits , baixei os dois mais nao funciona , ajuda awe quero um hacker logo D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j741852963 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · como ser vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoLegend 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · cara td bem ctem q ajuda o site e tals ou o trainer tah mto bom pra ser graça mas esses negocios d privilegiar os q tem mais grana sobrando eu nao acho certo mas fora isso: o trainer esta funfando,o designer do trainer melhoro mto obs:parei d joga gc ele estava na versao 5.0 os cheats se desnvolveram mto bem e meus parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teilong 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · eu comprei mil reais de cash na minha conta do grand chase queria saber se usar o hacker pode banir a conta. mais otimo topico:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordg31 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · massa manuh vc é nota dez nos hack sembre quando eu pego o seus vai aqui no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Olá Amigo ... Estou Com Uma Duvida Sobre Esse Super Bot ... (Super Bot: Completa as missões automaticamente em um loop!) Eu Não entendi Oque é Poderia Me Explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitan 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Erro Hacker Aqq está aparecendo um erro sempre que vou logar me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocesarbs 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Bom, estou com um erro, o mesmo é o seguinte: Eu faço tudo certim, o hack abre normal. Porém, quando o GC está carregando, aparece que o hack foi detectado, acho que as palavras usadas são " tool cheat detected" , algo assim. O que eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPAvatar 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Valeu pessoa feliz pelo hack. Eu nem testei mais tenho certeza que vai funcinonar. PS:Pra quem quer pega o vip é presiso fazer cadastro no site e comprar,se eu não me engano é entre 5 e 10 reais o mes eu acho...ou 20; Um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JBarzaglyX 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Funcional.Muito Bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliseubetiol 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · vaaleu aew . Spudgy >< OIUEOIUEOIUE ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guthuro 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · KKKKKKKK, ahaam backdoor é pra o funcionamento do hacker sei KKKKKKKK eu rio com uma coisa dessas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocesarbs 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · A galera sabe que se posta só o " vlws aew/ mto bom " essas coisa.. vai leva advertencia. Por que, ao invez de fica fazendo coisas desse tipo, vocês não tentam : 1º agradece diretamento o maluco, clicando em agradecer. 2º tenta ajuda quem precisa, qualque coisinha que voce fala já vai ajuda um pouco. As vezes eu posto uns erros aqui, e ninguem me responde... Sempre que eu vejo alguem que posta erro eu tento fala a resposta, aliás, esse mesmo erro pode ser o seu erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mania_co 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Backdoor pra proteção e funcionamento ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowmama 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · é impressão minha ou só aqui que esta dando hack tool detected ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocesarbs 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · shadow, aki também ta dando, eu postei aki e até agora nada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadoxx1 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · ta dando mesma coisa aqui , "Checked Hacktool" =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alacaxeta 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Hack Detectado Alpha ve se consegue arrumar pra galera ae *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaezinhu 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Hack Detectado ... e agora oque faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lynea 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · zx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brayankkk 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Aki quando eu entro no gc dps de 5 minutos o GC fecha e aparace Checked hacktool como resolvo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0zero0 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · ae mano aki n ta funfando depois que eu entra da um erro so wind7 ultimate ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoluka 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Mt bom eu usei e funfo. Mas agr naum ta achando o arquivo exe alguém me ajuda ?:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deus hades sama 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · hoje teve outra att nos servidores pode ser isso que ta dando erro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados