imduh 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 · Aqui eu to tentando usar vários No-GGS mais sempre dá erro com um arquivo "Buddy2.dll"... Alguém poderia me ajudar? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fraga™ 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 · Kra tenta usar o NO GG 4.0 é o melhor procura o mais novinho ae e tenta usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 imduh 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 · Eis aí o erro que dá mesmo com o NO-GG 4.0... Eu uso windows vista ultimate... Esse erro não seria por causa disso.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fraga™ 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 · Kra tenta baixar o programa denovo ou baixar outro ou reinstalar o GB Ou vc ja pode ter removido o GG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 imduh 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 · Olha... eu usei mais vários tipos de NO-GGS, ativei de novo o game guard, aí desativei de novo, reinstalei o gb mas sempre da o mesmo erro...:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcooreis 1 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 · Comigo ta o mesmo problema man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zorgot 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 · Pois eh acho que o problema é do windows vista pois falaram em outros tópicos que os no GGS só funcionam no windows xp ;~:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcooreis 1 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 · Pois eh acho que o problema é do windows vista pois falaram em outros tópicos que os no GGS só funcionam no windows xp ;~:eek: Podé ser mesmo ! Mais no meu nunca vai pegar então ! Uso o sistema operacional da mac ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
imduh 0
Aqui eu to tentando usar vários No-GGS mais sempre dá erro com um arquivo "Buddy2.dll"...
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados