nathan1304 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Aqui esta com um bug ( ou é assim mesmo) o gc não para de baixar o arquivo "Stage/str_br.stg" Vai até o fim e volta , Ajd ae galera -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moulires 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · é bug só pode ser pq o meu foi mas ainda no att :( @edit: comigo baixou esse arquivo normalmente tente esperar ,as vezes para mas fica baixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizoeiro 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Estou com o mesmo problema do Stage/str_br.stg , vamos esperar a att acabar e veremos se o problema vai persistir :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Comigo aconteceu na att anterior, eu simplesmente feixei o pach de atualização e canselei o processo no gerenciador, e execultei o pach como adminstrador, E resovel meu problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan1304 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Comigo aconteceu na att anterior, eu simplesmente feixei o pach de atualização e canselei o processo no gerenciador, e execultei o pach como adminstrador, E resovel meu problema. O que você acha que eu fiz ,o meu é Win 7 64 Bits executo toda hora como admin , mais acho que é o que meu colega ali em cima disse a att deve ta prorrogada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizoeiro 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · O meu tambem é windows 7 e nao adiantou executar como administrador ou fechar o processo no gerenciador de tarefas. Como eu disse vamos esperar terminar a att e veremos se vai persistir :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · O que você acha que eu fiz ,o meu é Win 7 64 Bits executo toda hora como admin , mais acho que é o que meu colega ali em cima disse a att deve ta prorrogada. Rapaz, no site oficial do Grand Chase BR não fala nada sobre prolongamento alem das 14 horas, tenta deletar o arquivo diretamente da pasta do gc e fazer o processo novamente. So o Loguin-server que ainda não foi Ativador. Se não resover me comunique que eu postarei aqui o arquivo citado para que você aplique atualização MANUAL. PS: eu já atualizei sem nenhum problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinnyWay 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Baixem os arquivos manualmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizoeiro 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · É oque vai ter que se fazer mesmo entao e.e' badboy753 se vc postar o arquivo Stage/str_br.stg fico agradecido :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · O meu tambem é windows 7 e nao adiantou executar como administrador ou fechar o processo no gerenciador de tarefas. Como eu disse vamos esperar terminar a att e veremos se vai persistir :sim: [/color][/size][/center] Cara eu já atualizei sem nenhum problema. caso não esteja acreditando aki Screen e aqui o download do arquivo com problema. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] PS: vai abrir uma pagina para cadastrar, procurerm em baixo "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro." e seja feliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan1304 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Cara antes de dar este erro eu ja tinha atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizoeiro 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Obrigado mesmo badboy753 ,salvou minha vida qqq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan1304 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · e alias coloca em qual pasta mesmo o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizoeiro 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Pasta stage nathan1304 :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan1304 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Vlw tinha esquecido Thanks ae badboy753. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Fico feliz em ajudar Meus amigos da WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Soul 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · 1 - Abra o patch normalmente deixe baixar os arquivos quando chegar nesse desligue o wi-fi espere ate da erro ao baixar arquivos e depois reconect sem fechar a janela do patch , Se for a cabo so tirar o cabo esperar e conecta de volta 2- Windows 7 do msm jeito Uns programas legais e bons pra não ficar lag ou com esse probleminhas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3- Va em firewal e olhe se tem algum bloqueio com nome desse arquivo . 4- Encerre todos os processos ligado ao gc pelo gerenciador de tare Desative ativirus O.o vlw galera abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan1304 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · 1 - Abra o patch normalmente deixe baixar os arquivos quando chegar nesse desligue o wi-fi espere ate da erro ao baixar arquivos e depois reconect sem fechar a janela do patch , Se for a cabo so tirar o cabo esperar e conecta de volta 2- Windows 7 do msm jeito Uns programas legais e bons pra não ficar lag ou com esse probleminhas CCleaner download - Baixaki 3- Va em firewal e olhe se tem algum bloqueio com nome desse arquivo . 4- Encerre todos os processos ligado ao gc pelo gerenciador de tare Desative ata ivirus O.o vlw pela dica mais ja baixei o arquivo . vlw galera abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Seila tipo nuam fico atualizando GC no mesmo momento que libera os arquivos moba mutia gente fazendo isso eu espero até de madru ou até alguma hora da noite é depois atualizo =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados