Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico Oficial - Horários da Manutenção


VinnyWay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Informamos que a manutenção foi finalizada com sucesso às 17h30.

------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Informamos que a manutenção continuará sem previsão de término. Agradecemos a compreensão.

------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Informamos que a manutenção será prolongada até às 15h00. Agradecemos a compreensão.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 23/11, será prolongada até às 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

LINK OFICIAL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao me leve a mal mas PAREM de fazer topicos com o mesmo assusto . Se vc tem algum assunto sobre a manutençao utilize esse topico

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1260598-topico-oficial-manutencao-23-11-2011-grand-chase.html

@Edit

Essao informaçao tambem ja foi postada por outro usuario no topico .

]

@Edit

Nao sou moderador nem nada do tipo , só argumentei que essa informaçao ja estava presente em outro topico , e se ela ja está presente porque postar de novo? Apenas procure antes de postar alguma informaçao:nerd: . Nao fica nervoso nao ta e.e' como eu disse só estou aki para ajudar, sendo moderador ou nao. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repare que aquele tópico é sobre itens da manutenção, e não horários atualizado, o meu foca só em horários.

 

@Edit então não posso fazer nada se só um usuário não gostou, se algum moderador achar que meu tópico está "indevido" ele fechará, mais você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei , mas pq vc nao postou essa informaçao no topico? Igualmente como o outro usuario ja tinha feito. Só estou tentando ajudar :sim:

@Edit

Acho que vc entendeu errado , eu disse que outro usuario ja tinha postado essa informaçao no topico que citei.:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igualmente como o outro usuario ja tinha feito. Só estou tentando ajudar :sim:

[/color][/size]

 

Pra que eu faria uma coisa que outro usuário já fez?

 

Meu tópico por exemplo, fala que a manutenção não tem termino previsto, o dele não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre.......

Nen espero mas quando tem essas mensagens

O gc volta com instabilidades dos servidores

E cheios de leg que nen da pra jogar direito

Depois ainda tem gente que defende essa empresa do cara#$@$#

Quando for assim nao posta mensagens que dechas os usuarios anciosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand chase é uma ova

agora é

 

FUDIDO CHASE,vsf

A MALDITA DA LAG BUG GAMES

Nao sabe administrar jogos

merece ganhar o Prêmio de Pior Empresa de Games da História

poxa até a empresa que administra o Mu Online é melhor...

GC ta acabando na minha opiniao nao pela mao dos hacks

mais sim pela mao da propria LBG(LAG BUG GAMES)

G80VDxX.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.