Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer gbz 2011 com one hit indetectavel por gms


 Compartilhar

Posts Recomendados

Num baixem '''' é poblema num baixem '''' é poblema num baixem '''' é poblema num baixem '''' é poblema num baixem '''' é poblema

 

 

 

zuo meu pc issu ai n dava nem pra formata tive q muda de hd num baixem '''' é poblema num baixem '''' é poblema

 

ban nesse lixo .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse fd´p fude.u meu pc ... caralh0 tenho q fica no noot agora .. mano eu formatei meu pc , e zuo mue teclado ... mano mlk desse tem q morre ;/ fd,p mue pc custo 3,000,0 si essa porra zua eu vo ate o inferno atras de vc ... fica o aviso ai o fd.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para as pessoas que não sabem como voltar o gerenciador de tarefas:

- Iniciar > Executar e digite: gpedit.msc e localize:

- Configurações de Usuário > Modelos Administrativos > Sistema > Opções de crtl+alt+del

- Do lado direito procure por: Remover Gerenciador de Tarefas

- Dê um duplo clique e escolha “Desativado”.

- Clique na opção "Não configurado"

- "Aplicar" e "ok"

Espero ter ajudado (:

Obs: Hack não funcional, e só ta bagunçando o pc das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO !

Pode até funcionar, porém, contem o vírus FESTAS.exe ( que deve ter em seu pc e entrou no trainer sem saber na hora q vc pois aqui).

Bom, para quem não sabe, o vírus FESTAS.exe bloqueia o uso do gerenciador de tarefas ( ctrl alt del) e manda mensagens de seu msn para os seus contatos ( experiencia própria que passei quando peguei o virus pela primeira vez) e sei que é seu trainer pq eu acabei de ligar o pc e até antes de eu baixar, funcionava o gerenciador, então, depois que abri o trainer, vi que nao dava mais pra abrir o gerenciador de tarefas, então realizei uma restauração do sistema para um pouco antes de eu baixar seu trainer, então, depois da restauração, o vírus sumiu. E confesso que, fora a restauração do sistema, a unica outra opção para remover o vírus é formatando.

Tentem abrir o ctrl alt del ai depois que executado 1 vez o trainer, vão ver que não estou mentindo.

Obs: o scan nao detectou nada pois está tudo encriptado.

 

By: Speakiki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodou normal aki, só ta um pouco descalibrado com o Grub. valeu ae cara muito bom esse treiner! gente quem n ta conseguindo rodar tenta mais vezes. só pegou na terceira vez aki, ele ficou meio lento pra entrar mas agora ta di boua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é né man esse hack fudeo meu pc e o cara n foi ban ainda mano como assim , mais de 6 caras tão com o pc zuado e providencias 0

 

Po web cheats ja ta na hora de tomar uma né ? [/size][/font][/color][/b]

eu jah tinha dado o aviso pra não baixar pq o hack tem varios virus incluido nele. Bom qm avisa amigo é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.