denis3537 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · lug ta lixo pra caralho meu deus so novo aki descupem algum erro--' que horas a porra do gc volta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gril 2 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Horario naum previsto ainda no site dis as 15 horas coisa que passo fas tempo ou seja paciencia . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodva008 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · n tenho nem ideia PQP , o problema é que se o GC sair da Lag Bug Games n vai dar para comprar cash entao n quero que saia xD (só por cartão) e PQP msm q porra de manutenção é essa ne meu desde ontem a noite caralho '-' (ou hj de manha , tava com muito sono para saber) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cuecashady 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · a manutençao foi prolongada sem previsao de término ... agora é só esperar né :/ toda semana a lug prolonga a atualizaçao :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 denis3537 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Nossa mais to sem pasiensia o gc tava em manutençao deis das 6 da manha até agora quantas horas vc acha que passou ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Katur 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · lug ta lixo pra caralho meu deus so novo aki descupem algum erro--' que horas a porra do gc volta ? Reportado por flood. @Tpc. Sem hora prevista . Nossa mais to sem pasiensia o gc tava em manutençao deis das 6 da manha até agora quantas horas vc acha que passou ae ? Desdas 7:00 para ser mais preciso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leeoshark 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Poxa estou des de 7:00 até as 17:00 tentando logar no gc e a att não acabou que vacilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gab2564 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Isso não é verdade ! eram umas 3:30 e deram o recado no GC ... Manutenção começara em 10 minutos desloguem seu chars para evitar erros .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xXChakalz 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · ja perdi o dia do evento... eu fico on e mais na parte de tarde agr vo ganha so umas 3 moedinha isso se voltar ate 18:00:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
denis3537 0
lug ta lixo pra caralho meu deus so novo aki descupem algum erro--' que horas a porra do gc volta ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados