|Chuuu- 2 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · - Status - Funções - Prints - Tutorial - Download - Scan - Creditos Status Windows XP : Funcional Windows Vista : Não testado Windows 7 : Funcional OBS : Hack funcional apenas no CABR Funções - Show FPS - Chams; - No Fog; - Weapon Range(Aperte DELETE para ativar); - Super Bullets(Aperte DELETE para ativar); - No Recoil; - No Spread; - PickUp; - Show Fps; - Rapid Fire (Aperte "INSERT" para ativar); - Radar Mapa (Aperte "HOME" para ativar); - Name Tags Print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial - Baixe a DLL do hack no fim do tópico, - Abra um injetor funcional - Em processo, coloque "Engine.exe" - Selecione a DLL - Abra o Combat Arms. Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos Hack - TokolocoSK Gordon' We11igton Gellin _|Messi|_ Tópico - |Chuuu- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Funcional , muito bom Win Xp aqui deu certo (: , tópico muito bom com cores , screen , tudo que um tópico necessita @Off Posto primeiro que eu .-. @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ConnecTz 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · kkkkk AE BOM:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Freitas :. 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Belo Topico -Está centralizado -Com SS -Com dowload e Scan corretos -Sem video -Com creditos -Com TuT0 -Com funções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Cara mt bom organizado mas a imagem ta kebrada tenta arrumar e o tópico fiko mt bom com conteudo funcional, só tenta arrumar a imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durazzo 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · o meu o menu não esta abrindo, por favor me ajude, bom tópico, organizado, só seria mais perfeito se o hack pegasse (no meu pc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIREF0X 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bleach-00 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · ai como liga o chams? aqui tá funfando os outros que aparecem os comando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kona15 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Vo Testa Ja Jah Edito! Edit Funcional Pod Baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Amigo o Scan ta quebrado da pra Conserta??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · aer mano coloca um injetor aer por favor eu ja nao sei mais de um injetor que funciona purque aki nao pego o hck nen chego a injetar Meu windows 7 32 Bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Chuuu- 2 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · @-|.Waking™.|- Aqui a imagem nem ta off :s Mais ok, tópico editado com um novo print. @durazzo O Hack não possui menu, é ligado automaticamente. @[-_-]BigZ[-_-] Scan nem ta off aqui ;s Mas mesmo assim, Novo scan adicionado ao tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidCruz' 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Ja ia posta kkkk due sorte hehe mais topico ta blz com cores , ss etc parabenz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeip 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · vou testar se funfa eu posto de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonimo_rj 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Funcionando sem DC - Leva meu Thanks Testado WinXP 32 bits Somente funcionou as seguintes funções ( não identifiquei as outras) Rapid Fire (Aperte "INSERT" para ativar); - Radar Mapa (Aperte "HOME" para ativar); - Name Tags ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Starterup 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Funcional em Win XP 32 bits Tópico bem organizado, Com Cores, Centralizado, Ganhou meu Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados