Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre perda de conta level uP


-Capitão-América-
 Compartilhar

Pergunta

E ae galera da wc,queria ajuda numa coisa que não consegui com tickets,a conta que eu uso do grand chase está sem level up e eu não quero ter que upar de novo,pois estou com itens bons de eventos e itens da season2.o fato é que eu queria saber como que bota cash sem a acc level up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O que pode ter acontecido, é que ele se esqueceu da conta Level Up assim como eu esqueci a do meu sobrinho!

Liga para eles para ver se tem como transferir a conta Gc para um outro e-mail. E não esquece de falar que é para por cash

ai rapidinho eles arrumam um jeito, vendem até a mãe mais resolvem o seu caso. sem cash eles n ficam:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente amigo, conta levelup é uma coisa sagrada, mesmo se voce nunca por cash um dia vai precisar dela.

Te aconselho a nao mandar tickets mas ligar diretamente à LevelUp, e falar com um atendente, explica seu caso, diz que perdeu a senha ou o email ou seja o que for,

e diz que precisa de acesso para estar colocando creditos no jogo.

 

A Central do Suporte está disponível diariamente através do telefone (0xx11) 5105.5828 das 08h00 às 20h00.

O atendimento do Hot Line (Suporte Técnico) está disponível através do telefone (0xx11) 5105.5829, de segunda a sexta das 11h00 às 21h00, e aos sábados e domingos das 14h00 às 20h00.

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Realmente amigo, conta levelup é uma coisa sagrada, mesmo se voce nunca por cash um dia vai precisar dela.

Te aconselho a nao mandar tickets mas ligar diretamente à LevelUp, e falar com um atendente, explica seu caso, diz que perdeu a senha ou o email ou seja o que for,

e diz que precisa de acesso para estar colocando creditos no jogo.

 

Thiago , eu não consigo ligar lá , to tentando faz tempo , e não completa a chamada , o DDD esta certo , porém não chama lá :s , preciso transferir minha acc

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.