ozperito 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 ix mano nem conseguir injetar aqui eu instalei o programa q vc boto pra baixar pra usar o injector so q num vai aparece MSCV uma parada assim eu ja baixei e msm assim nao vai mano ajuda ai namoral ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]u[c]a[s]™.! 2 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Otimo Hacker Funçoes Otimas Topico Com Cores Centralizado Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Quem seguiu o vídeo da solução para as DLL's MSVCR100 e MSCVP100 (acho q são esses o nome) e colocou na pasta C > Windows > System32 e não resolveu, tentem colocar na pasta do bpt, deu certo no pc do meu amigo :] Hack ainda funcional ;D OBS: Skill sem delay não aparece no chat que foi ativada, mas ta funcionando normal, só que não ta desativando, pq essa dll q postei esqueci de corrigi uma coisinha pra desativar corretamente. Abraço a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato7020 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 funcional n percebi que era usando ctrl+ f9 f10 f11 desculpe o incoveniente! agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
letyciaC. 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 só axo que deveria postar um hacker que redistribua status *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prssk8 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Otima DLL..... Como sempre fazendo um bom Trampo *-* Leva meus Parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camiseta20 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 perguntaaa oque eu faço com o artquivo dll pfff ajudaaaaaaa pleaseeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamilo951 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Ai tenho uma pergunta tem virus esse rack ? by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 @camiseta20 Soca no ... :raiva: ...me recompondo... ...pronto. :ufa: Use um injector para injeta-la. Há links no tópico com tutoriais. @camilo951 Ta lotado de vírus que explode o seu pc. Por isso que postei ele aqui e e coloquei scan ¬¬", ... assim que ativa o hack aparece uma tela com contagem de auto destruição. ...cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camiseta20 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 aa alquem me ajudaaa como usa esse rack pfffff vlws mano vou executar o injetor aparece aquivo inicilizado errado por favor me ajuda eu vo istala o injetor e do dois click neh nao ? ._.' vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marachu 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 alguém me passa o injector! obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camiseta20 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Ajuda aew eu abro jogo da tudo certim aew na hora q aperta ctrl+p trava meu pc todinhoooo tenho q desliga ele por favor ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katatal05 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Otimo hack vlew ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camiseta20 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 ee... se alquem quiser me ajuda agradeço '-' to tentando abri o v2 aew abro de bouas na hora q vo ativar o rack meu pc trava todinho e o jeito e desliga o pt n responde mais help pf --' to tentando aqui mais de 3hrs --' me ajuda aew pf n custa nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardodbe 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 muito bom sempre ai lipinf com suas dlls abafando geral pena que dessa vez " Force Infinito" n funfo mas o resto :D buenas lipinf pra q vc aperta ctrl + p ?????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lula7 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Aeeeeeeeee ! Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domynicbpt 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Hack 100% funcional... levou meu tanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegon1212 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Mann Hack perfeito Parabéns ae!!! 100%funcional ....espero q a manutnção n faça-o parar :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biricuh 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 baixei aqui agora mas vamo testa né , mas parabens ai cara ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garagem 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 nem funciona mais esse hacker ae --' coloka um ae q nao tem delay nas skill e de tier- Up sao os q mais OWNA *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados