fued33 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Funho Perfeitamente Aki , Parabéns Levou Meu THX ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panicoo157 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Aff N tem aimboot ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanoel567 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · tópico + ou - centralizado, SS, download , scan só ta faltando cores , um tutorial para os novatos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCpobre50 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · ei esse hack é vip? esse hacker esta atualizado ou esta dando patched ou dc???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eisroman 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Fellipectr peço desculpas ^^, mas eu pensei que como quando ele injeta vai para seu site, não seria preciso, e eu fiz meio na pressa... Prometo na próxima colocar ;D Respostas: Bom galera... Normalmente ele só pega na segunda vez que injeta (Aqui sempre é assim) Ele também não esta pached, sei isso por estar usando ele neste exata momento ;D Se ele não estiver pegando no seu computador, simplesmente peço desculpas :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · ☼ Very Job Amigo Conteudo Funcional :) ☼ Craditos Felipe ☼ Todas as Funçoes Funfao ☼ Menu nao e la aquelas coisas mais oq importa e funcionar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulovila 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Baixado e funfando perfeitamente Obrigado pelo compartilhamento tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemex4580 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Bem eu acho que esse conteudo foi patched ou seila porque aqui nao funfa nao Lavi se pafè ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltondemel 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · vou testar vamos ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xirax 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · n pega esse lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eisroman 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Galera não foi patched não! Estou usando ele neste exato momento '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltondemel 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Hack funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soumoral 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · o botao que abre o menu e insert. Mais qul o ke ativa o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltondemel 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · INSERT eh pra voce dexa o menu oculto ai pro menu volto so aperta INSERT denovo mais pra ativaa as opcoes do hack voce vai mudando nas setas OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickest 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · sdsd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat arms 2 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Bom hacker mano Ótimo Tópico [ X ] Centralizado [ X ] Conteúdo Funcional [ X ] Download Scan [ X ] Levou Meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilotostes 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Muito bom esse hacker, funfa 100% Levo meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osm2148 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Bom hacker mano, Ótimo Tópico [ X ] Centralizado [ X ] Conteúdo Funcional [ X ] Download Scan [ X ] Levou Meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ander0121 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Nao funfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bleach-00 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · ai parcero, quando eu injeto aprece que está falta a dll MSCV. ond eposso baixa-lá? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eisroman 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Bleach-00, junto do zip, coloquei uma pasta das DLL's, procure a que você precisa la ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dagoll 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Aqui nao esta funfando !!! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eisroman 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Tenta de novo, normalmente da na segunda vez! Além do mais tenta instalar o Visual c++ ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerrade123456789 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · link offf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dagoll 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · onde eu baixo ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados