rew32 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ta fechando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sem nome :) 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 hack funcionou perfeitamente podem usa sem medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bleach-00 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ai mano achei a tal da msvcr100.dll mas como vou injetar duas ao msm tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eisroman 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Tem um botão de download no tópico --- O link não está off nao! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --- Bleach-00 você vai colocar esta .dll no seguinte diretório: Windowns de 32Bits: C:\Windows\System32 Windowns de 64Bits: C:\Windows\Sim64 (Ou algo do tipo, não me lembro agora) E lembre-se de que se você estiver no Win 7, executar o injetor como administrados ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriinike 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Funfa, mas depois leva DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eisroman 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 yuriinike deve ser problema no seu PC cara, porque aqui não da não :/ Ve se você ta fazendo tudo direitinho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dasilvamatador 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bleach-00 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ai funfo legal, só que quando fechei o CA e fui voltar deu DC aparece: erro: o servidor nao foi encontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eisroman 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Mas você já tinha conseguido usar normalmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhozikamesmo 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ai se esse hack funfa ai leva meus tranks cara essa dll da hackshild nao ta funfando ta dando dc direto atualiza ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouDeath 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 DC = 0% Topico = 100 % Bom topico, (: PS: Aleluia um hack funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Parou de pegar lek que mancada tenta arrumar aew vlw se der pra arrumar ajuda mt firmeza... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eisroman 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Galera aqui não da DC, to usando ele agora!!!! Além do mais o hack é de hoje!!! Cara não sei mais o que dizer maus ai :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokmix 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 nao kerendo ser chato sem propaganda de outros sites aki no furum ta nas regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChuckNorris- 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Man hack nao tah funfanfo nao.... Injete todos as Dll´s e abro o jogo e o hack nao carrega... nao tah aparecendo nada.. me expliqe oq devo fazer pra funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Syntec 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 mano o meu hack nao esta pegando pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombardino 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Cara fiz a mesma coisa q ChuckNorris tentei todas as dlls mas nenhuma abriu o hack!!!!!!!!!!!!! HELP!!!VLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Funky Black Cat 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Ola,DC = 0% Topico = 100 % Topico Bacana. Obs: Eu não acho as super balas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eisroman 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Galera entenda!!! O Hack é apenas a "CombatArmsHacker v1.0 + Injector.dll' as outras .ddl's devem ser colocadas assim seguinte diretório: Windowns de 32Bits: C:\Windows\System32 Windowns de 64Bits: C:\Windows\Sim64 (Ou algo do tipo, não me lembro agora) E lembre-se de que se você estiver no Win 7, executar o injetor como administrados ;D Mas a que vai no injetor é apenas a "CombatArmsHacker v1.0 + Injector.dll" Não esqueçam também que o processo é Engine.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados