Raikutonn 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · muito bom o hack, valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerafa1 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Cara muito obrigado vc tem ajudado muito esse hacker pra mim é o melhor até hoje vlw falows espero que tenha ele ja dia 25/11/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus_666 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Funfo BEM aqui , eu estava com a verção anterior 2.0 . Levou meus Thank's , Muito BOM cara meu Parabéns ... :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenobdp 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Vlw ai manin Levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik8686 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · aeeeeee chegooooo tava esperando fais tempo!seus hacks sao os melhores!vlw manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Podem baixar, õ firedfx poderia fazer um plaza gp? ficaria estranho no seu hack porquê é bem simples mas se fizesse ajudaria +. Mas... SEU HACK É O MELHOR QUE EU JA VI parabéns edit: fiz esse post pra ajudar quem não consegue logar: agradece lá xD http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1263433-como-registrar-no-forum-do-chaos-team.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Bunda~ 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Cara seus hacks sao demais todos q usei funfaram!=D Esse concerteza vai funfar tbm!*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboyrj 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · topico muito mal feito . nao da instruções de qual é o site que tem que se cadastrar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerafa1 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · so uma pekena pergunta como eu entro no logui:preocupado:m ou se n como crio conta no forum pf me ajuda Pf mandem ai o link o o nome o como eu faço pra abrir o hacker com loguim e senha o onde eu crio conta no forum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragom13 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Passa link pro forum ¬¬'' Ja achei Gente no proprio hack ta la registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Bunda~ 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Hum...Ele fecha no meio da missao nunca aconteceu com esse hack espero resposta =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerafa1 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · http://www.webcheats.com.br/forum/forum.php LINK É ESSE MAI COMO CRIO CONTA LA OQ FAÇO PRA CRIAR AAAAAAAAA QUERO TESTA LOGO O HACKER:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dolly153 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · affs esse lixo bugo o geme forte daki de casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerafa1 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · esse loguin e essa senha n funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegotd 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Firedfx, oque eu faço quando da o seguinte: Socket Error # 10013 Access denied acontece bem na hora que clico em login do TRAINER... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragom13 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Cara tenta colocar mais funçoes no hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerafa1 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · keria so saber como eu crio uma p/ de uma conta no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raimadaru 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · porq n consigo logar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzimrs 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · ae mano como sempre seu hack eh perfeito FUNCIONA PERFEITAMENTE!! CONTINUE FAZENDO ESSES HACKS COMO SEMPRE UM BEIJO PRA VC FIRED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutosilva123 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · o loguin e a senha e chaostreiner e a senha e 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandr001 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Aeew firedfx Bom, seu hack tava pegando aki , mais eu baixei o PCheats e GCTrainer, quando eu entrava no jogo dava esse error "CHECKED HACKTOOL". Bom, vou baixar ele e vou testa , se continua dando esse error , voce pode me dar uma solucao pra eu resolver, pq seu hack e mt bom . Pera ae vou testa daquia pouco vou ae dando explicaçoes, ok . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cawanxd 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · porra qual e a conta do forun que forun ele nao coloca aff ajuda ai ffavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelll 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · (windows 7 ? administrador & compartilhado com windows xp) Quando diz compartilhado com windows xp é oque? @_@ por esse maldito motivo eu não consigo usar esse hacker ._.'' tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerafa1 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Af pelo amor de deus ninguem fala ai uma senha e o loguin desse hack so queria saber issu alguem pf to meia hora aki........ to secando aki ninguem fala nada. tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelll 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Af pelo amor de deus ninguem fala ai uma senha e o loguin desse hack so queria saber issu alguem pf to meia hora aki........ to secando aki ninguem fala nada. Hi , que eu saiba , no antigo trainer , era : Nome : Chaosteam Senha:123 ve ai ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados