Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Allcohol, Tem certeza que você está querendo ajudar a comunidade?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Allcohol, eu frequento a Webcheats a muito tempo cara, sempre vi ese falatório de gente sendo hackiada, por isso aprendi a fazer meu próprio openkore.

Agora, você um moderador véi, que deve manter a organização no fórum, vc sai fechando tópico só porquê um babaca que não sabe nem que linguagem é usada pelo openkore, diz que supostamente tem KEYLOGGER no meu bot.

Você não se deu o trabalho nem de ao menos conferir se tem ou não, me deu dois alertas essa semana, um por postar arquivos com senha.

KD A REGRA da seção de ragnarok que diz q não pode ter senha?

 

No ultimo tópico que eu fiz, Você fechou pq diz que não tem scan do meu Openkore, caralho mano, você nem viu a poha do tópico então.

Meu tópico está com scan sim.

 

Moral da história, um suposto hacker cria uma conta fake e grita no meu tópico que tem keylogger, pra vir um péssimo moderador como você e me tirar do caminho.

Assim os hackers daqui vão poder roubar mais pessoas sem que eu atrapalhe.

Estou começando a achar que a própria pessoa que está hackiando geral aki é você.

 

Chega nos tópicos confiáveis e fecha, mas o tópicos que realmente tem vírus e keylogger demora uma semana pra fechar,

Sai dando Ban e warn nas únicas pessoas que querem ajudar o fórum, mas não consegue banir de vez os hackers da comunidade.

 

Além de me desmoralizar perante a comunidade sem dar um parecer da situação, vc nem olhou pro meu tópico.

 

Pra mim isso é falta de caráter, se quiser me banir por estar falando a verdade, pode Banir.

 

Eu já cansei de tentar ajudar esse caralho de webcheats e só me fudê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com o q vc ta dizendo, menos pela parte do alcohol ser o hacker

 

a proposito quem é a favor do "desbanimento" do saruesley posta ae em baixo pf.

obs: saruesley era aquele cara que sempre vasculhava os novos bots pra ver se tem keylogger. usava um avatar que era do desenho "medabot" e só errou no julgamento uma vez, no bot do -NOOB

ele foi banido por ter postado em area errada e ter xingado o allcohol, nao creio que isso seja motivo pra banimento permanente ate pq muitos ja fizeram bem mais que isso sem serem banidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou indignado com o Allcohol véi, ele teve a moral de dizer que meu scan é falso, ele tah loco?

Ser moderador é mais do que sair banindo pessoas e fechando tópico, é ajudar os membros, mas que ajuda é essa.

Eu desafio qqr um encontrar 1 vírus ou 1 keylogger que seja nos openkore que eu posto, o dia que aconteceu eu mesmo quito.

Quanto a minha suspeita do Allcohol ser o hacker, eu tbm não quero acreditar, mais é o que tudo está indicando, ele só aparece pra banir e fechar tópico,

Se pelo menos banisse as pessoas certas tudo bem.

 

Sou a favor do desbanimento do Saruesley também, e Acquilagb, se puder me add no msn, [email protected].

 

E pro babaca que postou no meu tópico dizendo que tem keylogger, leia este outro tópico AQUI, AQUI

É por causa de pessoas como você que esta comunidade está da forma em que está.

 

Olha como os cara ficam feliz quando conseguem me tirar do caminho, fazem até piadinhas.

hackerfdp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual o mal nisso?

Allcohol é uma excelente marionete, e vocês chegaram aqui de paraquedas, no meio da guerra entre min e o Araujo (leia aqui para quem estiver boiando)

Vocês não passam de estúpidos lutando pela camisa do WebCheat's, tendo diversos jogos que ela apenas sabe estragar e servi de balde de "hacker's" lucrarem muito com isso (só para ter ideia, 1b de zeny equivale a 200R$, se for vender para revendas). O que a WebCheat's irá trazer de bom para os jogos, ao Brasil, ao mundo? NADA.

O Araujo e eu já conseguimos expulsar gente boa da staff, como o Macumbinha - o único dessa área que prestava. Sem ele, e outras pessoas de menor importância, como Refresh, essa área virou uma anarquia, com alguns símbolos de justiça.

Simplesmente, NÃO VEJO MAL essa área e o fórum inteiro falirem. Não fará falta alguma na comunidade dos gamer's - ao contrário, será ÓTIMO

 

Quem fez essa piadinha bem humorada foi o Araujo. Típico dele ^^

 

 

 

PS¹:Educolisao69, não serviu de aviso me aproveitar de sua conta naquela hora? Quer mais? ^^

PS²: Sou o Programado10, o mesmo que se aproveitou do - NOOB

PS³: O MSN do Araujo é esse:

[email protected]

Peguei na época que queria me unir a ele, mas como os princípios dele eram diferentes do meu, acabei desistindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lutando pela camiseta da webcheats, fala merda ñ e eu to pouco me lixando pra disputa entre vc e araújo.

Eu não estou postando meu openkore limpo pra entrar pra staff, eu estou postando pra acabar com a sua alegria e com a alegria do araújo.

O foda é vcs terem o Allcohol como aliado, aí não tem como, mas não esquenta não uma hora ele vai perder o cargo, e aí eu vou novamente voltar a postar meu openkore limpo.

Vamos ver se vcs vão reinar aqui na webcheats como estão reinando até agora.

E se a webcheats vier a falir será um bem pra todos, vamos ver qual vai ser a forma de tentar roubar os outros, que vcs vão inventar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela força q vcs estão me dando para tirar o meu ban mais nem precisa decidi abandonar esse forum de vez. Aqui alem da moderação ser muito incompetente de nem ao menos se dar o trabalho de ler oq foi postado no topico para depois fechar ele, eles são muito babacas principalmente o allcohol q me deu ban pq eu fiz a postagem de como montar o seu proprio bot e akele otario ainda vem falar que eu postei arquivo com Keylogger e que eu estava tentando roubar dados pessoais e contas <a href=http://img28.imageshack.us/img28/9039/puniosemmotivo.th.jpg' alt='puniosemmotivo.th.jpg'> ImageShack.us[/img], sendo que todos os links que eu tinha passado era do forum oficial.... Sinceramente esse cara nem deveria ser moderador deste forum. Ele deve achar q so porque e moderador deste forum lixo deve agir da maneira que quiser!

Não to nem ai se ele der ban nessa conta aqui tbm, vou sair deste forum e ir para um que a moderação ao menos de ouvidos aos usuarios e que não sejam como o allcohol.

Ah e concordo com vc edu o allcohol deve ta hackeando geral aqui na wc se passando por membros normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indepedende das suas finalidades, de querer entrar na staff ou não, você quer que essa área volte a ser limpa - o suficiente para dizer que luta pela camisa da WebCheat's

Se você conseguir tirar o Allchohol da staff, não entendo muito bem como vai ajudar a tirar a minha felicidade e do Araujo - pois ele vive fechando o meu tópico e o dele.

Não sei se sabe, mas ELE NÃO É ALIADO DE NINGUEM, É APENAS UMA MARIONETE PÚBLICA

 

E existem diversos fóruns e outras formas de pegar conta de quem usa hack's em jogos, a WebCheat's é apenas a mais fácil e prática de todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele e uma marionete como vc diz ele acaba de se tornar entao a pessoa mais idiota que eu ja vi em se deixar manipular por dois idiotas como vcs eu msm ja consegui fechar varios topicos do araujo o seu q eu me lembre nunca ajudei a fechar, mais como eu disse não vo mais ficar aqui tentando ajudar um forum com uma pessima moderaçao que existente aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"o suficiente para dizer que luta pela camisa da WebCheat's". sahushua

Sério véi, se eu tento manter o fórum limpo de pessoas como você não é para o bem da webcheats.

Mas apenas pra evitar que pessoas que não estão por dentro do assunto percam suas contas que levram anos para criar.

Eu estou me lixando pra webcheats, é apenas mais um fórum, eu me importo é com os membros dela.

Se estamos usando um programa não permitido pelo jogo o que posso fazer?

Pessoas como você roubam players mesmo se eles não usarem o openkore, então q diferença faz, eu uso bot pra ter alguma coisa.

Assim como vc rouba os outros pra ter algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele e uma marionete como vc diz ele acaba de se tornar entao a pessoa mais idiota que eu ja vi em se deixar manipular por dois idiotas como vcs eu msm ja consegui fechar varios topicos do araujo o seu q eu me lembre nunca ajudei a fechar, mais como eu disse não vo mais ficar aqui tentando ajudar um forum com uma pessima moderaçao que existente aki!

Pelo simples fato de ele já ter me ajudado várias vezes a ir contra o Frde (ele já desistiu) e ter pertubado bem mais o Araujo que a min

 

"o suficiente para dizer que luta pela camisa da WebCheat's". sahushua

Sério véi, se eu tento manter o fórum limpo de pessoas como você não é para o bem da webcheats.

Mas apenas pra evitar que pessoas que não estão por dentro do assunto percam suas contas que levram anos para criar.

Eu estou me lixando pra webcheats, é apenas mais um fórum, eu me importo é com os membros dela.

Se estamos usando um programa não permitido pelo jogo o que posso fazer?

Pessoas como você roubam players mesmo se eles não usarem o openkore, então q diferença faz, eu uso bot pra ter alguma coisa.

Assim como vc rouba os outros pra ter algo.

Ok, ok, elas estão tão fora do assunto que só sabem pertubar o jogo

Se elas estavam jogando honestamente, deveriam continuar, e não ficar justificando com argumentos sem sentidos que devem usar bot's

Se é proibido usar e tem um motivo válido para isso, deve, de qual quer forma, impedir que usem, ou punir quem usar - exatamente o que faço

E só puno QUEM USA BOT, OU COMO FARIA ISSO SE ELAS NÃO TIVESSEM BAIXADO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou a favor de um jogo sem bots, mas se isso nao vai acontecer, a segunda melhor opçao seria igualar o jogo. por isso ajudo o pessoal

mas ja to desistindo tbm.

 

edu, pansa o link do seu forum por PM pra mim e pro sarwesley pro programador nao ver.

 

araujo e programador, paramens vc sao uns idiotas. acabaram com o melhor forum d chats do brasil (pelo menos uma parte dele). tbm acho q o pessoal de outras areas, tipo a do grand chase, estrapolam e deixam o jogo sem graça, mas o q agente tem aver com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou a favor de um jogo sem bots, mas se isso nao vai acontecer, a segunda melhor opçao seria igualar o jogo. por isso ajudo o pessoal

mas ja to desistindo tbm.

 

edu, pansa o link do seu forum por PM pra mim e pro sarwesley pro programador nao ver.

 

araujo e programador, paramens vc sao uns idiotas. acabaram com o melhor forum d chats do brasil (pelo menos uma parte dele). tbm acho q o pessoal de outras areas, tipo a do grand chase, estrapolam e deixam o jogo sem graça, mas o q agente tem aver com isso?

 

Para eu não ver? Ótimo, só por causa disso agora irei procurar qual é conseguir mais uma fonte de renda ^^

 

Igualar o jogo = todos usarem bot's? Para o que? Ser igual a joguinhos estilo Tíbia? Deste quando o computador jogar para você é divertido?

Já consegui contas com WL lvl 136, da qual poderia muito bem me possar dela, mas não quis, queria eu mesmo consegui chegar até tal ponto, pois é bem mais divertido.

Pode ir para private's 10.000.000/10.000.000, matando um poring e chegar ao 99 - qual a graça disso? ¬¬'

 

 

Ótimo! Um fórum inútil a menos! Qual será o próximo? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para eu não ver? Ótimo, só por causa disso agora irei procurar qual é conseguir mais uma fonte de renda ^^

 

Igualar o jogo = todos usarem bot's? Para o que? Ser igual a joguinhos estilo Tíbia? Deste quando o computador jogar para você é divertido?

Já consegui contas com WL lvl 136, da qual poderia muito bem me possar dela, mas não quis, queria eu mesmo consegui chegar até tal ponto, pois é bem mais divertido.

Pode ir para private's 10.000.000/10.000.000, matando um poring e chegar ao 99 - qual a graça disso? ¬¬'

 

 

Ótimo! Um fórum inútil a menos! Qual será o próximo? *-*

 

Cara, eu sou a favor de um jogo sem bot tbm, mas se a LUG quisesse mesmo dificultar o uso de bot eles fariam por onde.

Gameguard está mais do que manjado, e eu não vou ficar o resto da vida upando com meus ekips de npc enquanto tem gente usando bot.

Alterar o anti-hack não vai impedir mas com certeza vai diminuir muito, principalmente os bot chatos que ficam mandando pm o dia inteiro, que certamente é usado por vcs, para venderem os itens e personagens que roubam dos outros.

 

o fórum que eu modero não vai ser mais uma fonte de renda sua, só staff posta cheats, caso eu perceber que tem gente da staff agindo de forma desonesta eu não compactuo, o membro será banido da staff, e se isto não ocorrer eu me retiro do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou a favor de um jogo sem bot tbm, mas se a LUG quisesse mesmo dificultar o uso de bot eles fariam por onde.

Gameguard está mais do que manjado, e eu não vou ficar o resto da vida upando com meus ekips de npc enquanto tem gente usando bot.

Alterar o anti-hack não vai impedir mas com certeza vai diminuir muito, principalmente os bot chatos que ficam mandando pm o dia inteiro, que certamente é usado por vcs, para venderem os itens e personagens que roubam dos outros.

 

o fórum que eu modero não vai ser mais uma fonte de renda sua, só staff posta cheats, caso eu perceber que tem gente da staff agindo de forma desonesta eu não compactuo, o membro será banido da staff, e se isto não ocorrer eu me retiro do fórum.

 

"Vocês", no caso, seria o Araujo. Pois os únicos spamer's que tenho é para divulgar outras coisas, e não revenda. Também servem para banir as contas de bot's que consigo.

Por que eles não trocam o anti-cheat (atualmente, GameGuard)? Simples: o contrato deles ainda não foi encerrado.

Se não for por isso, é outro motivo político besta (Vai ver que eles não gostam do GameForce ajudar os privates...).

Mas se estão perdendo dinheiro com isso, estão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm acho que a lug nao esta nem ai pros bots, seria muito facil achar meneiras de impedi-los por pelo menos uns 2 meses. tipo:

 

aquele quadrinho idiota q pergunta se vc eh humano qnd vc tenta baixar alguma coisa. colocando aquilo antes do login tornaria os bots inuteis por uns 3 meses ate descobrirem como faz pra burlar

 

tbm da pra colocar perguntas do tipo "quanto é 2+2?" durante o jogo, com um limite de tempo de uns 30 min pra responder, assim as pessoas que estao fazendo algo importante,tipo matando um mvp, poderiam terminar e depois responder.

 

sei que essas mudanças nao cabem à LUG e sim à gravity, mas essa eh outra q nao está nem ai

 

 

@programador10

 

se vc hackeasse TODOS os usuarios de bot, inclusive eu, eu ate ficaria do seu lado, pq realmente agente merece. mas nao eh justo punir uns e nao punir outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.