[email protected] 1 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Manooh o meu rack zyan ontem ele parou de funcionar quando eu entro na sala de zumbi ele da erro me ajuda por favo eu adora essse rack sao dos melhores me manda o link de dowloads quero baixa ele dnv o rack zyan parou de funciona ontem manda o link do novo rack quero pega o char na zm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sneipeiro 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · com 1hit kill esta sempre a dar erro em pista de zombies z.z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djeffersonap 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · mano porque ta dando erro no zm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vito217 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · ae da muito erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestretsuki 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Ow como q ativa os otros hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QuaseZero1 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Cara tá dizendo que tem um erro... que porra de erro é esse? Vlw ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Hɛɳʀy ™ 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · cara pq ta em Manutencao o Hack esperem que Jaja ele ira vim Melhoor OOK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MzZ..? 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Scan falso ! lixo noob olheem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valetinterra 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · esse é o melhor hak de todos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormfc25 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · esse rack e velho , ele copiou de alguem e ta dando erro report agora desde do dia 25 de novembro ve se vc faz um atualizado mano ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
310471 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · :fuck:o meu xtrap detectou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Hɛɳʀy ™ 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Estamos Trabalhando ne um novo Hack que eu espero que voces irao Adorar :fuck:o meu xtrap detectou] Meu Amigo Note que vc tem que Blockear O Xtrap esta Escrito no Tuto se vc ñ leu Sinto Muito Scan falso ! lixo noob olheem ! meu Amigo vc esta insinuando que eu iria por um SCAn Falso olhe Direito naum post Bobagem se ñ souber naum zombe do Hak e vc esta Ban agora ook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~[WC]Client~* 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · • Booa manow , seu hack funfa mesmo , [ aqui no meu funfo] e ainda , tem muitas coisas , nem sei qual escolho '-' , valew , continue postando hacks , eles são muitos bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guicascao 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Mano Apareceu Aki Send Error Report deu tenho directx 9 e tudo uque ta ai no topico mais infelizmente aki deu esse erro mais vlw aew mlk teu tops ta zika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demon_Heavy 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · o hack de one hit da erro pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitao987 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · pq vc tenque deixar o hack dentro da pasta do crossfire tenta sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Hɛɳʀy ™ 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · cara o Hack de ZM ta dando um Errinho mais por favor ñ critiquem que nois estamos construindo um novo Hack ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanfera 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Bom .. Hack pego cetinho tdd ..Mas No jogo da muito erro se mata alguem erro tipow tava jogando egypt tava 50/2 faltando 30 Segds erro tds mapa q joguei so consegui terminar 1 mas tirando isso hack otimo ... obs: se der para vc arrumar isso arruma ae levou meu thx ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» TûrkEmpèriàLø ™ 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Hack Funcional - Com ss,tuto explicado Parabens Pelo Topico abraços ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Hɛɳʀy ™ 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Vlw cara estamos Trabalhando para por um Hack na proxima Atualizacao OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1029 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Cara que é a BugTrap.dll? explica ae Manow Agradeço se me explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Hɛɳʀy ™ 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Cara que é a BugTrap.dll? explica ae Manow Agradeço se me explicar e o BUG da Xtrap tem gente que diz que pode exclui pra pode usar Hack mais eu recomendo a ñ fazer isto meu Amigo e o BUG pra pega o Jogo entendeu Tambem pra Pega o Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Hɛɳʀy ™ 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Pessoal eu irei Fazer uma Video Aula para aqueles que ainda naum conseguiram Mecher no Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandofen 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Kara tah dando um bagulho de Region alguem pode ajudar aew para eu poder jogar namoral ??? Mais kara nao posso reclamar do seu hack muito foda !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre3223 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · o menu de escolher as armas primary secundary sniper so ta dando a sniper o resto nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados