iagoc 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · [v8.52] OT Pokemon World Beta e aew galera ... to criando um ot pokemon com alguns sistemas... ta em faze beta , criei a pouco tempo intaum qualquer bug ou erro falem cmg no HAMACHI ... O sv possui dois clientes "Via Hamachi" e "Non-Hamachi" o non hamachi esta em testes ... PS: SEM VAGAS • M1 até m12 - Automatico pelo pokemon • Pokedex - 84% • Evolution System - 100% • Surf - 100% • Fly - 100% • Ride - 100% • Catch - 100% Stones 100% Teleport 100% Fishing 100% e balanceado Bike system 100% • Go/Back - 100% • NPC Heal - 100% • Box System - 40% • Light System - 100% • Pokemons Shinys - 80% • e Outros Sistemas - 60% • Control Mind - 70% • Ditto Sistem - 90% • Pokémons com level - 0% • Site - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Novas magias. Stones dropando de pokemons selvagens. Mapa e Hunt's editadas Novas hunt's adicionadas Arena pvp, em todas cidades (como se fosse um ginásio) Charmander, Squirtle e Bulbasaur como pokemons iniciais. Elite Stone. (a venda no stone seller por 50hd) Intaum mais ou menos isso .... NÂO prescisa de IP Changer ... 2 clientes, Via Hamachi e Sem hamachi -(sem hamachi pode dar alguns bugs , se o server aparecer online e não de para entrar no non-hamachi , use ip changer) Registra no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A sala do hamachi e como registrar num bloco de notas dentro da pasta... Qualquer coisa fala comigo no hamachi -- IAGO -- Sala: Server nao fica 24 horas online ... só quando eu entro no noot "quaze sempre" Download no novo site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o site só funciona se o server estiver online Como saber se o server ta online??(clicke na imagem) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os 6 primeiros Players que estiverem no hamachi ganharao Ditto 1 º- Pokegugu 2º-[Vip]GOD Evil 3º-Rogerio 4º-Admin 5º-Vine 6º-Ymiro Hoshiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camarao200 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · amigo nao sei mto de otpokemon, mas oque e registra no 1/1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebsBr 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · camarao se vc usa o ryan coloca a foto dele neh !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoc 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · registrar no 1/1 é se registrar no Account: 1 Password: 1 dai vc cria a conta pelo account manager dessa conta ... na pasta do jogo tem sertinho como se registrar e criar carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatArms06 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · mANO me add ae no msn : [email protected] tenho uns 50 amigos aki kerendo uns negocios massas pra joga...se vooc me passa tudo certin eles jogam... desse jeito eu nao entendi :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoc 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · acc la altair... Galera novo site via SQL http://ot-pw.servegame.com:8090 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagofervo 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Rede: Pokemon Fire Blue Senha: 123 ------------------------- IP: 5.179.243.176 versão: 8.54 ------------------------- Abre as 15:00 não tem hora para fecha ------------------------- Download do Client: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoc 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · thiago nao divulgue em topicos de outros blz, isso é feio e ainda porque tem essa area para criarem topicos divulgando , nao para divulgar na divulgação dos outros , se um MOD do forum poder remover o comentario do thiago eu agradeço ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzitoo1 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · n to consiguindo passa direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados