raelinf 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Olá Pessoal Hoje dia 24/11 as 20:50h não consigo entrar no CA pois está dando as seguintes mensagem: Erro ao se conectar com o servidor, tente novamente. A conexão com o servidor foi encerrada. Isto está acontecendo com todos?, pois não estou usando hacker, ja intalei novamente o Combat Arms e desativei meu anti virus, Ajuda Please.:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FFELLIPPEE 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Aqui está com o mesmo problema, mande um ticket para a LU!G, se tiver um grande número de denúncias eles irão fazer uma manutenção para corrigir a anormalidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MixCripter 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Cara, já aconteceu isso comigo. Pode ser de tu ter tentado pouco. Fique insistindo. Não me lembro de ter alguma manutenção durante esse horário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 niponico2005 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 tambem estou com esse erro aki man :( se descobri comu arruma te falo oks abraçzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 scheki01 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 podem joga ja o C.A ja voltou Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RuandersonGhost 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Bom esse erro está acontecendo com todos os jogadores espere um poco depois entre no site combat arms a level up jaja vai tar arrumando jaja ela vai tar colocando noticias É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raelinf 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ok. Vou comunicar o suporte da level up e continuarei tentando. Caso haja progresso avisarei aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 henriquehrmc 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 estou com o mesmo problema aqui :X ja reinstalei e nada qualquer novidade me avisem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
raelinf 0
Olá Pessoal Hoje dia 24/11 as 20:50h não consigo entrar no CA pois está dando as seguintes mensagem:
Erro ao se conectar com o servidor, tente novamente.
A conexão com o servidor foi encerrada.
Isto está acontecendo com todos?, pois não estou usando hacker, ja intalei novamente o Combat Arms e desativei meu anti virus,
Ajuda Please.:triste:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados