TnTpedroca 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Sera que si sozinho votestar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bleach-00 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Ai velho se não é o 6, porque tá dando DC aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiriino 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · aim bot horrivel . --' testado e reprovado . :S editando, o hack funciona perfeitamente. mas tem hora que a semi mira não mira no inimigo e sim no nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marleydruga2 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · funcional vlws ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TnTpedroca 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · fusiona direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique4823 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Hack 100% funcional aki funfo sertinho windowns xp 32bits e o aimbot melhoro muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denyflatrom 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Como abre o menu do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onerb15 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Parabéns, conteudo funcional. Aprovado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorss01 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Bom topico amigo gostei o hack ainda vo testa o hacker jah jah do EDIT# . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deloroso 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Ajudem-me ! O Injector diz que a DLL foi injectada certa, mais não abre o hack no jogo . . . por favor me ajudem ! E parece que o download do hack está Off pois não consigo extrair para nenhum lugar. . . HEEEEEEEEEEEELLPPPP PLEASE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osm2148 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Muito bom o seu tópico ... Centralizado [ X ] Cores [ X ] Imagens [ X ] Irei testar o hack, meu windows é o Vista ... @Edit: Totalmente funcional, sem DC e os cambal !! parabéns P.S: Rachei o bico com os xingamentos do criados do HSF 7 Allack leechers ! kkk Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdoido1111 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Very good esse hack heim adoro Hack shild fail :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregorit110 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Vo testa se funfa eu volto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarluiz7 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Bom post so falto coloca as letras um pouco maior, hacker tmb ta fufando blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TokolocoSKWC 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Topico Bom Centralizado Com cores @EDIT: dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerrade123456789 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · vo ver se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo2305 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · caara, pra usar o hack tem que bota um cheat quando carrega a faase, ou só na fase?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrris 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Maninho eu ativo so ois esensias arma sem coice e sem propagaçao e nomes e chams ative esses pq o resto eu n uso mais eu ativo antes e n da dc pode ter certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerrade123456789 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · nen funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrris 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · @powerrade123456789 manow qual a seu problema pois aqui funfou normal se tiver bypass no CaBR tire pos n presisa disso Thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo2305 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · aai, quando a dll é detectada, ela entra mais?? obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrris 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Use e Hero injector Eu recomendo pois eu uso ele mais façil de ser usado se quiser posso postalo Thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.-'Joao-.-' 1 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogaba 1 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Noossa velho valeeeeu funfo perfeitamente, até que fim achei um hack até que bom funfando, pena que alguns não pega a cabin, deu medo daqueles negocio que falaram, que ficaram falando da allzack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrris 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Post editado Com o download do hero injector Thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados