'Kriptya 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Há um tempo vi um membro postando um vídeo de um cara fazendo coisas incríveis na rua, chamadas de LeParkour. Resolvi pegar este vídeo do youtube sobre o mesmo assunto e postar aqui, vejam e me digam o que acharam: [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Eu faço le parkour com luva,e tudinho,posso falar que sou profissional,sem querer me gabar.. Apenas algumas coisas que nao consigo aprender,backflip,catrun,ghost.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 nassa cara q xxodo o carfa subino o predio de vranda poor varada paguei 1 pau valeu por post:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 é...Eles usam muito bem as pernas.. Posso dizer que é difício pois já tentei e num deu muito certo... PREFIRO NÃO COMENTAR O QUE ACONTECEU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Está me paraçendo uma perereca doida pulando. kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 44 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Manoow eu ashoo isso bem rox ! so nao sei fazer :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Acho foda, mas daqui uns 5 anos eles vão ter um esporão e uma osteoporose do caraiu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 É sinistro mesmo, esporão meu irmao tem, ele fazia isso u.u Está me paraçendo uma perereca doida pulando. kkk Faz melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 O do papai noel eu ri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Fiz muito isso quando era muleke, pulava muito muro, telhado, varanda de predio e tals, escalava uns negoço loko, mais ai tive um problema no pé e parei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados