daniboy00008 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · qual eu devo abaixar a WEST COAST???ou EAST COAST ???? que e a certa para o brasil sem dar erro client ou sei la o que serve region ???:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 willl816 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · amigo aqui ta dano um erro falado asim "this service is not available in your region" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daniboy00008 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · aki tambem eu to pedindo ajuda amigo aqui ta dano um erro falado asim "this service is not available in your region" se vc nao sabe me dizer pq entra deixa uma pessoa esperta responder ai vc le e faz o mesmo :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaspower 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Owned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WEBCHEATS_FD.P 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · tem q abaixa pelo mirror 4 se nao da error mesmo se ajudei agradessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gua_Do_BR 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · daniboy00008, Bom Dia; Faça esse Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Caso de o Erro '' This service is not available in your region '' tente usar um Camuflador de I.P >> Clique Aqui << Espero ter ajudado. Abraços Gua_Do_BR - Menoslks16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brenoo- 4 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · •Amigo, qualquer um server. •Mas aconselho baixar a versão que o Gua passou, pois ela foi feita para resolver os erros da última atualização(A de Novembro.) •Enfim, sinta-se a vontade de baixar a versão que quiser. •Mas caso abaixe a versão de correção, e você tenha algum erro, vá na pasta de seu CrossFire e procure pelo seguinte arquivo; "patchercf". •Troque o nome dele para "patchercf.exe". •Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lohann321 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Quando aparece o erro "this service is not available in your region", não significa que o IP da sua região esta bloqueada (Banida, sei lá), pois eu tenho uma conta que está entrando normal, e eu tentei criar outra conta pois enjoei da minha, e quando fui entrar no CF deu o erro... Resumindo: Minha conta antiga entra no CF normalmente, e na outra da o erro, e testei no mesmo PC... E recomendo baixar o West Coast - Mirror 4. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daniboy00008 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · tem q abaixa pelo mirror 4 se nao da error mesmo se ajudei agradessa obridado mas que mirror 4 eu ja sei queor saber se e west ou east qual???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
daniboy00008 0
qual eu devo abaixar a WEST COAST???ou EAST COAST ???? que e a certa para o brasil sem dar erro client ou sei la o que serve region ???:preocupado:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados