Be_Killer 3 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Pra quem ta com aquele erro de quando vai entrar no BPT com o hacker do lipinf, vou postar aqui o download das dll pra quem ta precisando. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Fiz esse vídeo também caso alguém tenha dificuldades em corrigir o erro ou ate mesmo em usar o hacker: [video=youtube;4c5YOl4fsys] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para download do hacker: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1262112-lp-bpt-dll-4-17-0-a.html Acesse o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
intoleravel 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · valeu mas c eu soubesse esperava ate hoje porq ontem quebrei a cabeça ate conseguir essas 2 dlls kkkkkkkkkkkk mas ja tah agradecido d qualquer jeito =] quem quizer soa essas msm e aqui tah funfando legalzinho =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VirgilioJR 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Funfoo bacana, boaa Be, ajudando os players, os Meus Agradecimentos --- Pra quem quiser o download do hacker e das dll tudo junto ta aki o link: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redcoses 3 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · O que contem nesse hacker e quais sao os comandos? brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Coloquei os comandos dele no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clorisvaldo 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Parabens mano, funfo bacana, levo meu thanks, e vlw tambem lipinf =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Cara eu fico agradecido por postar o video de comprovamento que meu hack funciona e ter posto o download das dll's, foi com boa intenção ;] Mas no meu tópico eu ja disponibilizo o link delas. Porem não aprovei que re-postasse minha dll hack. Caso queira eu adiciono o vídeo no meu tópico e digo que foi você quem fez o mesmo. Então lhe reportei por repostagem de conteúdo já existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Loko 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · É foda, a única pessoa que me ajudou melhor até agora com esse problema foi vc... E ainda tem gente que reporta :) Mais mesmo assim, teve uma bela intenção em fazer um vídeo, por que foi o punico que achei... E acho que o único que fez :] Valeu ae ^^' E uma dica, tira a dll do linpinf e só decha a msvcr100d.dll para poder ganhar agradecimentos pelo que fez :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdguiga007 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · e tipo funciona com o jogo tela full ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · lipinf Desculpa por postar sem permissão, ja retirei sua dll, e coloquei o link do seu topico para os que querem baixar, se poder colocar o vídeo no seu tópico fico agradecido. Kayo Loko Obrigado, e segui sua dica. xdguiga007 Funciona sim, veja o vídeo para tirar duvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17590 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · naw vou defender quem nem tenta esboçar reação... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdguiga007 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · pow quais são os comandos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropadorato 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · cade o injetor manda link ai pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · bxdguiga007 No tópico do lipinf tem os comandos. tropadorato Desculpe, mais não da o lipinf não deixou postar, ai só indo no tópico dele pra fazer o download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · @Editado Re-Aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Fico agradecido pela compreensão ;] Editei meu tópico lá, indicando este pra quem está com dificuldades. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDext3r 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · topico ta de + levo meus thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joninhasjt 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · kkk. tenso amigo oq vc mostra no video n é oq vc posto!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · lipinf Vlws :D joninhasjt So postei as dll pra corrigir o erro aqui, mais o restante vc pode ir no topico do lipinf e baixar la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demon[Lost] 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · É foda, a única pessoa que me ajudou melhor até agora com esse problema foi vc... E ainda tem gente que reporta Mais mesmo assim, teve uma bela intenção em fazer um vídeo, por que foi o punico que achei... E acho que o único que fez :] Valeu ae ^^' E uma dica, tira a dll do linpinf e só decha a msvcr100d.dll para poder ganhar agradecimentos pelo que fez funfando e resolveu meu problema levo meu thanks .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Vlws Demon[Lost], e bom deixar o link do tópico dele, pra que as pessoas achem, e usem com mais facilidade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
intoleravel 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · eu acho assim o lipinf tah certo em sua observação e vc maninho mais certo ainda d entender de boa isso td tah os dois d parabens e acho q tem q ser assim msm ,aqui tah precisando mais desse tipo de coisa mais compreenção um dos outros parabens para os dois d nv =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejhonxD 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · ixi mano , quando vou abrir o Priston, abre a janela dai dá 1segundo ela fecha add meu msn ai e me explica iso ae. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakakka 24 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · @intoleravel Acho que foi bobera do lipinf pedir pra ele retirar dll, o cara ta com intenção, si deixasse aqui iria facilitar para quem tem dificuldades. @thejhonxD Veja o vídeo, o vídeo me ajudou e muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soituvida 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · nem consigO corregi ow error affffffffff ja fazei o msm da video i nao funfa se alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados