[~Son Goku~] 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Utilizando Hack de [GC] Para Windows Vista Antigamente era impossivel de usar hack mas agora tem uma soluçao 1°)Para usar o hack voce tem que baixar o Novo WinRar 3.80 Final. Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°)O icone do [GC] de Windows Vista esta com o escudo de segurança(Programas Padrão - O FireWall) para nao usar hack.(Eu nao tenho um icone para mostra, mas vou mostrar o escudo de segurança). 3°)Abra Pasta do [GC] e envie para a Área de Trabalho o icone Original do [GC] 4°)Agora Exclua o icone do [GC] com o FireWall,depois disso e so atualizar o [GC] que enviou para Área de Trabalho e usar o Hack normalmente. Credts: [~Son Goku~] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Legal seu tuto man mais adç umas imanges é talz ! Que vai fikar melhor ! Mais está de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giv 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 legal organizado e talz so falto umas ss pre ficar otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Son Goku~] 0 Postado 7 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Ja vo passa as imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
visiontop 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 o n entendi como usa o hack de grand chase tenho 11 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Son Goku~] 0 Postado 7 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Afz Voce deve ser uns dos novo, novatos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 36 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Muito boom tutorial manoow ! valeu por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Son Goku~] 0 Postado 7 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Jae Flw! Eles me deram uma infração por causa disso Falando q nao tinha sentindo meu Post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UolBol 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Meu vizinho tem windows vista e ele consegue usar trainers facinho, só q eu q tenho XP, dos q baxo o hack e vou usá-lo ele dá erro no bug trap, alguém me explica? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Son Goku~] 0 Postado 7 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Eu so expliquei como usar hack para Windows Vista de XP ai eu nao sei Eu acho que ja sei,da erro na hora que ta carregando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimaves 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 ow [~Son Goku~] me add ai no msn kara pra nois c fala melhor xD ai vc me esplica mais direito como q fais ok!! vlw meu msn: [email protected] c achar melhor decha o seu msn ai vlw.....:D ow [~Son Goku~] me add ai no msn pra nois c fala melhor ^^ meu msn:[email protected] c achar melhor passa seu msn pra mim q eu te add :D vlw ai add ein XD flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Son Goku~] 0 Postado 10 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpwm2009 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 kra e so tu baixar o hacker e tirar o bugtrap de boa Sou novo aki no forum:D :mad: :p :rolleyes: :cool: :eek: :( :) :o ;) Son goku eu n tentendi tpw que hacker vc usa/???????????????????????????????????????????? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lusky 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 mto bom cara agora vo testa se der certo se vai se meu idolo^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus l. 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 aff ... alquem me ajuda a:confused::confused: to cheio de duvida auquem tem um rack para wendows xp :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 uma coisa :~ tenta postar uma video aula, para que os "newbies" entendam, o resto ta bem organizado, parabéns continue assim! alooha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados