shadow.chaos 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Vou postar umas imagens da minha acc com todos itens que tenho ai vocês me falam.:risada: <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> Ajudem como eu posso ficar mais forte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Tenso os cara que quer se aparecer e ainda cria topico na area errada. Eu sei que nao é uma duvida, mas area certa é Duvidas/Ajuda GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fldopombal 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Na proxima vez post seu topico na area certa voltando ao assunto compra ellia e use anel da marcha gc ele da bastante atk nao custa agradeçer pela informação e tente comprar os pacotes do nv 80 ou 70 varias possibilidades se ficar com muito atk meu sieg tem 10336 de atk pacote do cerbelo full cartas com ellia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Área errada, fechado. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados