God_k1ll4r 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Assim galera aki abaixa ta o link do download do slayer yourots v11 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguem me passe um link de site que fassa scan desse arquivo! O programa vai c destectado pelo antvir, avast, eo avg o nod n detecta! Eles vao dizer que a um trojan dentro do ant-bot ( o icone com sigla do superman) entao pra isso terao de desativar o antivirus antes de baixar! Caso nao confiem me passem o link pra eu scan ou vc mesmo fassa o scan! Uma coisa n tente abrir o ant-bot, senao dara um erro e seu ot fexara ou entao seu pc travara! Duvidas, Sugestoes, Perguntas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Az.¹-XXY 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 1º - Area errada, poste isso na area de Ots. 2º - Faça o scan em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 49 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 1º - Area errada, poste isso na area de Ots. 2º - Faça o scan em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao adianta vc só dizer para ele que esta an area errada e mandar ele fazer o scan .. vc tem que reportar !!! Topico Reportado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Az.¹-XXY 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 tenho preguiça de reportar =P ' faça um bom trabalho reportando eu nao reporto 1 só topico ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniek1996 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Sem scan posta ae Bye :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 A área está errada,como já falaram poste isso na área de Otserve. E por favor,faça o scan dos arquivos. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados