reigedier 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Hack's para CS 1.6 / Funcional By Reigedier Fala ae Galerinha da Webcheats Hj eu vou dar o download Aki de um Pacotão de Hacks/ Cheats para Counter Strike 1.6. Indice: Compatibilidade Tutorial Download Prints Tutorial: 1°- Abra o Pacote de Hack que vc baixou. 2°-Escolha um Hack 3°-Abra o Hack(Logo abrindo o hack o Cs ja abre ^^) 4°-Vá para a pasta do Hack e abra o arquivo ''Leia com Atenção.txt" 5°-Nessa pasta tem o botões para ligar e etc. Compatibilidade Windows XP OK Windows Vista OK Windows 7 OK Download Para Fazer o Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints Qualquer Dúvida , Mande um comentario que responderei. Ajudei ? Agradeça ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Reigedier Você é meu fan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aargeu 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · massa esse topico acho que vai ser massa vo testa dps eu aviso se funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielFeelliixx 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · xiters nubs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trasn 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Affs isso ai é um verdadeiro PLAGIO! tu só teve a dificuldade de fazer esse POST, nem pra colocar a fonte dos hacks.. e eu sei qual é o site que tem todos ESSES HACKS e ainda por cima na mesma ordem kkkkk..' Pow vey na proxíma vez, coloque uma coisa útil e coloque os agradecimentos VLW :) esses xiters ae nenhum funfam em SXE, então são hacks LIXOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reigedier 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · xiters nubs Cara , vc ja baixou? vc viu se é bom? cara , na verdade isso é considerado com flood sabia?Isso é um motivo de BAN , Tá ligado ! Não vai fica assim no post dos outros e fica falando isso. se vc cria o melhor hack de cs do mundo eu vo fala que os seus xiters sao nubs... evite fazer esses comentarios ! -------------------------------------------------------------- Reigedier É meu fan ? Agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkenzo 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · testando ja posto como baixa af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reigedier 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Entao foi mal ae galera ! eu testei no meu funcionou ! mas tipo , é pra joga com bot rsrsrs , eu vou fazer um hack que pega em SXE !!! BLZ TRANS ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Amigo coloque o scan no seu tópico, caso não coloque eu não vou baixar, não sómente eu mas tambem varios. E tambem coloque o nomes de alguns hacks que tem no pacotão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Tópico sem Scan. Fechado. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados