Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conte como tudo Começou !


mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

iiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

 

Bom, esse tópico é para você contar como começou a jogar Grand Chase, achou estranho pois não entendia nada ? conte-nos.

Tente resumir, pois a maioria não gosta de ler, então não entre muito nos detalhes

 

-A minha é bem simples:

 

◥◣❤◢◤-Em um belo dia,em 2007,meu amigo indicou o Gc,naí tudo começou,eu loguei bem no dia do aniversario de 1 ano do BGC!

Eu não entendia como trocava de char,pensava que podia jogar com apenas um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa olha só, minha render ai no tópico kkk

Mas em fim..

 

Foi na Season 3 ( não lembro o ano -q ) Eu comecei com a Elesis como qualquer outro player começa a jogar, dai eu achei que ela seria melhor que os outros ja que foi a que começo -q

Mas ai eu fui me apegando a ela e agora sou Elesis user lvl 78 o/ ( não jogo mais, só que ainda sou u.u ) dai então só fui melhorando xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei na season1

meu amigo tinha baixado GC é me mostrado, comecei a joga e naum entendia nada, pq so tinhas salas, eu naum sabia onde era missão ou onde era pvp é eu joguei com a arme é nem ligo pra ela hoje .-.

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei na metade da season 3 , também achava que so tinha um personagem , abri todos os personagens , porém não conseguia trocar , achava que era bug , até que cliquei no botão e descobri kkk

Até ai minha elesis tava Lv 60 , depois que comecei a acessar o Web Cheats por indicação de um amigo , para pegar AutoKill , não parei mais , eu nem postava , alias não gosto muito de postar em tudo , eu apenas ficava na minha vendo os guias do jogo , comecei a jogar com o Lass e não parei mais , ai chegou o Caos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei na season 1 na primeira semana de lançamento do GC pois virou uma modinha em todas as lans que eu frequentava nao lembro muito dos detalhes mas foi o melhor tempo do gc, hoje to tentando recupera a senha da minha primeira acc que comecei na season 1 que consegui chega com a arme no lvl 35 e tenho mais uma acc do começo da season 1 essa eu tenha a senha, fiquei 2 anos sem joga gc e voltei na caos a pior season de todas .-. e comecei uma nova acc para poder colocar cash pois a outra esqueci da conta da lvl up. Esse é o resuminho do meu tempo no GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei na S3 , por indicações de amg's

de tanto ouvir td dia minha sala inteira praticamente comentando sobre o jogo

experimentei, no começo n gostei sem maldade U.U

mas dps fui começando a pegar gosto

hj n jogo mt, mas é um jogo bem fera, apesar de seus problemas

abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários dos meus amigos da minha cidade ( Bonito - Mato Grosso do Sul jogavam gc, era uma moda , todas lans tinham!) jogavam, eu jogava na conta deles , lá na lan house, dai meu amigo baixou nos 2 pcs dele, dai o safado se aproveitou de mim para pegar fk, de eu tentando bater nele, eu comecei diferente dos outros , que só andam e apertam Z, em 2 dias de jogo eu sabia Aerial ,crítico , corrida, dash's , agarrões e etc, comecei na season 1, adorei a 2 pois lançou meu user , Jin :D , eu queria mto pegar ele , foi até q díficil, peguei primeiro que meu amigo, ele tbm queria, dai eu quis pegar o sieghart, mais não troquei o Jin por nenhum personagem até agora, gosto de Dio, sieg, Jin , elesis e só :D flwwwwwwwwwws

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.