Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(NEW) suBot - GPS v11.11.23


 Compartilhar

Posts Recomendados

suBot - GPS v11.11.23 (Patched)

 

suBot Pro Portuguese

version 11.11.23

 

Esta nova versão já não precisa copiar nada para a pasta do GBS, ela auto-injeta no GunBound, uma vez que você terminar de fazer quatro cliques nos banners.

 

 

 

 

suBot Pro

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

A primeira coisa a se fazer é baixar e descompactar o arquivo.

Em seguida, execute o .exe e clique nos 4 banners.

 

20110120114422.png

 

Quando você ver a janela abaixo, faca o login no GBS e clique em jogar.

 

2011-08-03_184642.png

 

suBot

versão GPS

 

Instruções:

1. Executar o Injector.

2. (IMPORTANTE) Feche todas as janelas do browser, especialmente se for o Internet Explorer.

3. Faça o login no GunBound, em qualquer sala e aperte Supr / Del, para iniciar o Aimbot.

4. Você pode jogar na interface nova ou antiga.

5. Divirta-se.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

gunbound201101131442495.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Os vírus contidos são apenas para o funcionamento do hack.Se não acredita não baixe).

 

Creditos: Totalmente ao c0lo, eu apenas estou anunciando aqui.

 

OBSERVAÇÃO : Usuários de Windows Vista e 7 terão que executar o Injector como Administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei, nem abriu aqui ):

 

Nao abriu o aimbot ou o arquivo?

 

Se não abriu o arquivo eh porque você não tem winrar, mas se não abriu o aimbot eh porque não executou como administrador ou esqueceu de apertar o Supr/Del.

 

Tente denovo.

 

Se o problema permanecer detalhe mais suas duvidas para que eu possa explica-las melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ativa esse troço o q é isso Supr / Del to meio por fora ¬¬ ajuda ai pco

 

COmo assim Supr/del ? ( Posso apertar só o DELETE? )

 

Quando eu me referi ao botao Supr/del eu quis dizer o botao que em algum computadores aparece como Supr e que em outros aparece como Delete.Se no seu aparece como Delete eh ele que ativa o seu Aimbot (faca isso apos entrar no servidor).Se no seu aparece Supr a mesma coisa.

 

funfa no gitz? n axei nada que funcione no gitz ainda =\

 

Nao, ele soh funciona no GBS, mas fique ligado ai no forum que talvez eu anuncie um do Gitz aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[GPS] Release v11.11.23

cara nao to consiguindo istalar ele tem com vc me ajuda pfv ??????????? me add no skyper ai vc me ajuda pfv ?????????????? vitorlazaro1 me add la [/size]

 

Ele nao precisa ser instalado, leia atentamente o tutorial (no próprio post) que você consegue, acho que esta bem explicado e claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro Ctrl+C Ctrl+V

Closed please Motivo Topico ja Existente

Para isso n aconteçer novamente use a ferramenta Pesquisar

 

Me mostre o tópico já existente ( que não possui irregularidades) desse mesmo Aimbot ATUALIZADO dia 23/11/11. E outra coisa eu nunca disse que estava criando esse Aimbot, leia o post completo antes de sair falando coisa que você não sabe.

 

Nao sou que preciso me informar, como você disse, mas sim você próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra baixei mas da uma mensagem bem assim msm eu executando como administrador (n pode acessar porq vc não tem as permissões adequadas)

 

oia tenho win7 e executei como administrador mas essa bosta da essa mensagem (O windows não pode acessar esse dispositivo , caminho ou arquivo especificado. Talvez vocÊ não em as permissões adequada para acessar esse item)

 

q porra e essa ¬¬ :fuma:

 

kra baixei mas da uma mensagem bem assim msm eu executando como administrador (n pode acessar porq vc não tem as permissões adequadas)

 

oia tenho win7 e executei como administrador mas essa bosta da essa mensagem (O windows não pode acessar esse dispositivo , caminho ou arquivo especificado. Talvez vocÊ não em as permissões adequada para acessar esse item)

 

q porra e essa ¬¬ :preocupado: :fuma: mande ajuda logo c der não durma :dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.