Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HackShieldFail 7


Posts Recomendados

veio tenho tamta raiva de gente noob que fala que num abrio o menu vc ja tento por baixa no 4shared pacotão dlls ai pega essas dlls. ai vc vai em meu computador depois disco local C: windows depois system32 e coloca as dlls la que abre sem dar erro nenhum. depois abra o hack fassa tudinho que ta explicando la em cima e pronto o hack ja abrio

 

 

então se ajudei agradeça

 

não liguem num sei por cor nada primeiro comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack é ótimo desenvolvido por hackers de confiança e kuando digo isso kero dizer AllZack a melhor equipe hack de C.A entao lhes digo mans!

nao ta dando DC!

 

E saca só alem desse hack a AllZack esta trabalhando no Augmented Skills para deixalo gratis para todos.

Ainda nao tem hack vip gratis estao trabalhando nisso!

 

em caso de DC. se seu Windowns foi o 7 execute o seu injetor no modo administrador se continuar execute com compatibilidade W2000 é só clicar o o botao direito ir em compatibilidade e mudar lá!

 

No windowns Xp e Vista, é só ir na AllZack e baixar as .dll de erro para corrigir as falhar e parar com o DC e o Lag!

 

No Mac só o hack Vip ki Funfa!

 

Espero ter ajudado.

 

Sou novo aki por isso nao liguem pela ma formataçao e digitaçao Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o virus é para o funcionamento porq anti virus apito ? AAAAA e o scan ? aprende a falsifica seu fdp olha o scan verdadeiro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
não baixa gente !

 

PS : Quem tem Antivirus Avast e Windowns xp Não é funcional :D Cara tu éh um @#$!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.