grandjogador 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Ta ai o video: Se tivesse + 3 maris dessa na sala axo que ele terminaria em 5 min ( ou menos u.u :D) OBS: FIQUEI DECEPCIONADO NO FINAL, PENSAVA QUE O DUEL IA LUTAR :( SE GOSTOU AGRADEÇA :o :inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Que legal!Agora como o aumento dos status ficou muito fácil ^^ Acho que com + 3 mari passava em 3 minutos . O Duel não lutou !Covarde kkkk Abraços U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandjogador 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Que legal!Agora como o aumento dos status ficou muito fácil ^^ Acho que com + 3 mari passava em 3 minutos . O Duel não lutou !Covarde kkkk Abraços U.U [/font][/color] SE GOSTOU AGRADEÇA, não sei pra que serve mais agradeçe ai se vc gostou e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Que mari é essa? Parecia que tinha 500k de atk Matou muito fácil! E esse Duel hein, acho que ele ficou com medo do Duel Jr. kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandjogador 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Que mari é essa? Parecia que tinha 500k de atk Matou muito fácil! E esse Duel hein, acho que ele ficou com medo do Duel Jr. kkkk'[/color][/font][/center] na verdade ela tem 18 k de ataque .-. teve reformulação de stats no KGC por isso ela é tao forte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lpkakashi1 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · nuss cara gostei muito valew meu agradeçimento! so queria saber se vc sabe esse truque de deixar mais fraco! pq eu v outros videos e os bixos tavam envocados! manda por mensagem pra n poluir seu topico! @Topic! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandjogador 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · nuss cara gostei muito valew meu agradeçimento! so queria saber se vc sabe esse truque de deixar mais fraco! pq eu v outros videos e os bixos tavam envocados! manda por mensagem pra n poluir seu topico! @Topic![/font] Kra nao tem truque nenhum, nakele video das armes axo que elas tava fracos pelo seguinte: eu li em algum lugar (nao lembro onde) que essa reformulação foi assim: se vc tiver 2 nvs abaixo da missao vc fica bem fraco em relação a ela nao importando seus stats, por isso akelas armes deviam estar fracas pois o nv delas devia ser inferior a 80 que é o nv da missao. se vc reparar bem no video dakelas armes verá que o lass ta dando um dano alto nakele video (dano roxo), comprovando talvez minha teoria de que tem q estar no msm nv da missao. É isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Q Mari é essa sera que um dia a minha fica assim Ja to SS no GP kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Queria saber o nome da primeira musica... Pra eu procurar uma versão instrumental Mas enfim sobre o video só tenho a dizer: Mari OOOOOverPOOOOOwer e Duel Covarde ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · O loco meu, essa vai uma das melhores atualizações de todos os tempos, se mari com aquela skill tira pakas, imagina a arme com impacto profundo, vai se o bicho. Não sei se vocês perceberam mas o hp da mari no começo tava em 10326 o0, to loco pra chega essa atualização aqui no BGC ^^ Valeu por compartilhar grandjogador ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasonxpt 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · no minimo essa mari ta de hack pq n tem com uma personagem como ela só com 1 vida consegui passa tudo isso sosinha se for possível e muito nub essa missão se for assim mesmo nem vale a pena joga nela :preocupado::preocupado::dormindo::dormindo::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brokes 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Acho que vou joga agora mesmo ir coloca meu RONAN em 80... Valeu mano, continue assim que pode se superar. Gostei do Vídeo, Duel cade você? Tem medo de um PVP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moulires 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Kra nao tem truque nenhum, nakele video das armes axo que elas tava fracos pelo seguinte: eu li em algum lugar (nao lembro onde) que essa reformulação foi assim: se vc tiver 2 nvs abaixo da missao vc fica bem fraco em relação a ela nao importando seus stats, por isso akelas armes deviam estar fracas pois o nv delas devia ser inferior a 80 que é o nv da missao. se vc reparar bem no video dakelas armes verá que o lass ta dando um dano alto nakele video (dano roxo), comprovando talvez minha teoria de que tem q estar no msm nv da missao. É isso... lass? era a mari kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandjogador 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · no minimo essa mari ta de hack pq n tem com uma personagem como ela só com 1 vida consegui passa tudo isso sosinha se for possível e muito nub essa missão se for assim mesmo nem vale a pena joga nela :preocupado::preocupado::dormindo::dormindo::preocupado::preocupado: nao é hack .-. quer ver um video que realmente parece hacker mais nao é? ele é do msm autor desse video ai olha só, nao é hack viu: lass? era a mari kara[/color][/font][/size] se vc tiver lido meu post direito teria visto que eu falei "nakele video das armes", que é um otro video dessa missao onde os kras levaram uma surra u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brokes 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Se fosse de HP ela nunca ia MORRE, logo no Finalzinho ela morreu e depois ressucitou com a Recarga de Vida MP não foi, por que o MP sempre ficou Vazio... Isso é Esforço mano, pare de Falar Besteira! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · ess é osso em , m mais ta facim pelo que eu vi , tomara que chegue logo! flw~ coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Eu não vô ir de Mari ou Lass pra ficar no passo das sombras .-. Vô de Elesis e stats baixos Quero que esse continental seja desafiador T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytontop15 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · muito maneiro msm!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Com a para do Status sola missão ta facil assim lol quando isso chega isso no BGC prevejo so sala solo The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytontop15 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · nao é hack .-. quer ver um video que realmente parece hacker mais nao é? ele é do msm autor desse video ai olha só, nao é hack viu: se vc tiver lido meu post direito teria visto que eu falei "nakele video das armes", que é um otro video dessa missao onde os kras levaram uma surra u.u Poxa mano vc falo q ñ é hack inton como é q ele da 9999999 de dano? me explica isso ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandjogador 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Poxa mano vc falo q ñ é hack inton como é q ele da 9999999 de dano? me explica isso ai. axo que é pq eles vao aumentar o contador de dano, antes o contador ia ate 9.999 (bem poco pro season 3 ou chaos atual ) ai aumentaram para 99.999 , com essa atualização eles devem aumentar + 1 "9" e ficar 999.999 pra nao ficar todo hit parecendo hacker como eu sei que nao é hacker? hacker é 1 hit certo? entao quando ele mata o drall (sem ser o chefe, na terceira horda de monstros) ele da 2 hits de 99.999, isso prova que nao é hacker pois senao so seria necessario 1 hit, e no chefe tbem ele da varios hits para mata-lo se fosse hacker seria apenas 1 hit =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobarreto 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · axei bem legal tomara q tenha essa reformulaçao de status no bgc tmb ia fica bem legal msm imagina quanto tempo iriamos fikar ali hoje em dia KKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga1bri1el 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · caraca vai ser massa quando vir essa att pra cá, so vai dar rey esfera flamejante, e poder do mordomo, kkkkkkkkkkk e esse duel medroso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniin272 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Tambem acho issu bem interessante pra MISSAO, issu em pvp vai fica mto lixo, E tambem eu queria fazer um apelo pro pessoal aki PAREM DE USAR HACKER NO PVP, ISSO É COISA DE NOOB QUE NAO TEM HABILIDADE, EM MISSAO TUDO BEM, MAS EM PVP VC TA PEDINDO PRA SER BANIDO. '-' NAO É BRINCADEIRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Nossa q legal essa att Eu vou ficar com 9k de Hp O.o Ryan vai ser o bicho agora ^^ To ancioso pra elar chegar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados