Geovanegege 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Gente me ajuda , olha eu tenho o HACK VIP POR 5 DIAS , dai quando eu coloco "LOADER HACK" aparece "WATING ON" carregando, e nao para de carrega pra injetar o HACK :S ( me ajuda oq eu fasso pra jogar com o VIP ?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CocA_CoNha 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Quando Aparecer Waiting On Clica No Combat e Entra No Jogo Simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoa112 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 aonde vc baixou esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geovanegege 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Mais eu entro dai , como eu abro o " menu " ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxvitinhoxX3 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 isso ja aconteçeu cmg sabe oq vc faz da Reset GUID o ultimo nome do lado de>>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xyzorro 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 gente comprei o meu na augmented skills e nao deu ese problema nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayan20 1 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Como voces conseguem esses hackers ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geovanegege 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 agr o problema e outro ::: Eu infeto agr tudo certinho , so que quando vai entrar o combat arms da um erro ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jenifinha 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 outro com area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 •ATENÇÃO• Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados