su2011 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · AE GALERA DA WEB CHEATS CROSSFIRE vin esplica como TIRANDO ERRO DE This Service is not Available in your region. e facil voces tem moden da sua net voces entra na sua configuração do seu moden e configure ele o meu moden e da uol para eu enta na configuraçao dele eu tenho que ir na url la ensima para quen nao sabe o que e url e a barra que voces usao para acha um site explo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .br laensima nao sei se voces usão explo ou google chrome aqui para eu configura o meu moden eu faço isso 192.168.1.254 ae eu abro a cofiguração do meu moden essa configuraçao do seu moden para entra vai de pede da sua regian pode se qual quer uma voce vai te que sabe entra la na confiruçao do seu monde ae voces fais isso se tive en protugues ta ai sim configurar ou setup blz gente descupa por nao te imagen. se voces nao sabe como configura o seu moden a cosselho nao meche no seu moden aruma uma pessoa que entede de configuraçao de moden se nao voces nao vao conecta a sua net beleza ae outra dica hotstop shild tambem ajuda mais ja tadado esse mesmo erro This Service is not Available in your region tam para nao ta mais vando essa menssagen so cofigura seu monde.. AGRADESSA NAO CUSTA ZP :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-jf-_- 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · nao funfa aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djnogueira 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · :De só manda um email para a z8 para desbloquear seu ip e pronto.:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Nada disso , aki tem vez q da isso , eu so reinicio o modem e consiguo entra. Parece q a z8games esta tentando bloquear nosso ip brasiliero , culpas de Hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · 1-Amigo Arruma Seu Tópico Pois Está Horrível...Nem Dá Para Intender Direito.. 2-Tentei Fazer Isso Aqui Mais Não Funcionou..E Piorou Meu Computador Sorte Qua Arrumei.. 3-Coloque Cor Nesse Tópico,Divida,Coloque Print's...Que Ficaria Muito Bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degeneraçao 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · qual e o email do z8 games? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperMineBR 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Não consigo entrar, um dia sim e outro não, culpa de hackers que não sabem usar hack moderadamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
su2011 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · ae galera nao ten nada ver com hake so voce fase o que postei la ensima pontro depois que eu fis a configuraçao do meu moden ja to 1 semana sem esse erro maldito para vc que nao sabe configura o moden pessa auguem para configura nao fassa se nao saber pode vc fica sem internet blz galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Essa coisa de modem pode até dar certo, mas é mais seguro usar camuflador. Pode acabar fazendo que nem eu e desconfigurar o modem, fiquei sem net uma semana. '-' Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Djnogueira, sim também pode mandar um e-mail pra Z8Games, isso ajuda bastante também! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Cøringa?™ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Não precisamos mais de camuflador de ip e nem que vá em configurações , pois a z8 já fez o novo client , apenas baixe e pronto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois instale isto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para fazer scan e tirar erros do seu pc. melhore seu topico pois tá completamente desorganizado. espero um edit. abraõs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmatadoe 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · @ RedBull E você só sabe reclamar. Meu tópico , estava perfeito ,muitos elogiaram, Só você reclamou Cara para de criticar os outros. OLhe o conteúdo Apesar deste tópico estar totalmente desorganizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · • Meu amigo, acho que isso não é funcional. Pois isso não é resolvido assim, pelo IP É "regra" depois que você fazer a conta. Ele irá dá este erro. Mais oque valeu foi a sua intenção de ajudar. Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTU 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · O Que ele Diz Está CERTO Normalmente Usamos Ip Alto Matico Por isso da Esse ERRO se Você Colocar Ip Fixo o CrossFire abre Normalmente vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados