Waking 5 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Leia simpresmente isso --' sem comentarios ^^ Creditis: tudo eu skaopsakop... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkk lire burrinha shaushaus e eu pensando q éra algo flando q ela nao era burra '-' I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 pode até se burrinha,mais ainda gosto dela (sou lire user )>.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elek[v]irE 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 me ofendeu sou lire user(nao uso userbar pq eu jogo com ela mais em pvp me excluem :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 A é só uma piada elek leva a serio n kkk só curte a piada e n leva a mal eu kis só curtir e realionar ao GC ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 kkkkkk ri muito kkk continue fazendo essas tirinhas kkk gostei =D eu queria aprender a fazer tirinhas e fanfics pois tenho muita imaginação ! ^^ más o seu trabalho so falta melhorar o desenho ! más ja é um começo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 kkkkk malz veio eu n sei mexer no photoshop éh na base do paint mesmo por isso o desenho ta assi mkkk mas valeu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elek[v]irE 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Poha pq a arme n pode se loira ela e idiota e invejosa tem inveja da elesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Nossa minha mente é poluida e.e Quando vi a lire de quator achei que ia ser sacanagem mas não -q Boa piada vey gostei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 o.O como sabe ? passa o trecho aonde vc achou isso kkk quero ver eu gosto da arme pra upar ^^ mas éh isso kkk..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Nossa minha mente é poluida e.e Quando vi a lire de quator achei que ia ser sacanagem mas não -q Boa piada vey gostei ^^ SAHUSAHUSAHUSA tbm, qd vi ela daquele jeito ja pensei q a historia da tirinha iria se basea naquilo mas enfim, nd contra as loiras, mas essa lorinha da lire e burrinha em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Tipo eu jah ouvi uma paida referente a essa tirinha naum lembro como é mais o final acaba do mesmo jeito ._. mais enfim tem uma mina lora na minha sala que eu nem sei como ela passa toda vez de ano '-' muito muito burra The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 heuahuehauehuaehuaehuaehuaehuaehuaehu loko velho muito bom ^^ lire de quatro ahuehauehu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Achei razoável. Mais continue criando tirinhas, quem sabe a próxima sai melhor. De qualquer forma valeu ai por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biosequer 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 irE;5133587']me ofendeu sou lire user(nao uso userbar pq eu jogo com ela mais em pvp me excluem :( Aff bissa tu ficou ofendida? ZOA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 593 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 » Nossa, :risada, eu ri muito aqui. Continue postando esse tipo de tópico cara. Abraço. ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados