Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida sobre hack

7sete
 Compartilhar

Pergunta

é eu as vezes penso se eu quero usar hack mais na verdade eu nem sei como usar tem algum jeito de usar sem ser pego pelos GM. E se eu usar o hack e ninguem fikar sabendo tem como eu ser banido e como eu faço pra evitar o banimento vlw galera ajuda akiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa pergunta mano , uns dos cuidados que vc tem que tomar é : Nao ir com hacker em pvp , Nao revelar pra nimguem que vc é hacker, Ir em hacker com missao sozinho.

É dificil tomar ban ... mas nao é impossivel ! Para ajudar a nao tomar axo que limpador de logs ajuda! Procure na área Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitrios lá as vezes tem um limpador de logs ! Boa Sorte.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• 0

Amigo , não tem como usar hack sem ser ban , não importa se ninguem saber ou jogar sozinho na sala e etc , o unico jeito de não ser banido e usando um

Limpador de logs , assim o GM não ira saber que você usou hack. Mais nunca use hack pvp , pois e mais facil você ser ban , pois os inimigos podem gravar e enviar a lug , então você não tera chance de evitar o ban.

Abraços.

Link para o comentário

• 0
e se eu usar o hack só pela att da semana q vem e parar e nunca mais usar ainda corro risco

Sim , se você usar hack por qualquer tempo , sendo 1 minuto , 1 hora , o risco de ban e o mesmo , então e recomendavel sempre usar o limpador de logs depois de usar hack , para você não ser banido.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Baixe o Limpador de Logs, e nunca será banido.

Uma dica: Não grave mais vídeos de PvP's com hackers, porque o Hacker será banido, mas você tbm será.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.