kevin123456781 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Gente me ajuda quem mora guarulhos? tem 15 anos+ e joga xtremepk me ajuda a baixar ele pf pff imploro nao fechem o topico pf gm daqui admin nao sei oque é de verdade mas me ajudem pfff tudo que é mais sagrado:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jafresh 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 foda-se lek, rslek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Cliente Full , patch da última versão , conectividade , formatar PC o.O ... Já tentou tudo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowmama 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Pq vc nao tenta atualizar o XtremePk ?? saiu nova versão filho !!! Eu também jogo XtremePK, o meu funfa direitinho ! obs: nao so de Guarulhos se ajudei Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin123456781 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 obrigado deu aki mas ta dando game.;exe kk vou arrumar xtreme pk na verdade nao deu pq to baixando ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 baixa o cliente full e depois baixa essa atualização aki >---> 0.72.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 457 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Atenção! Evite criar tópicos inúteis para testar ferramentas do fórum ou para mandar apenas emoticons, e tópicos com más intenções. São considerados tópico flame. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados