Dkminato 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Bom, essas piadas eu fui vendo as pessoas mandarem na Lobby do GC, e decidi juntar todas as que eu sei em um só tópico:1º - O cara viciado em GC, chega na menina sentada no Balcão do bar e fala: -"Gata, eu não sou a Lire, mas posso fazer vc ver Estrelas Cadentes" 2º - O cara viciado em GC, chega na menina sentada no Balcão do bar e fala: -"Gata, eu não sou o Sieghart, mas minha Provocação pode ser Fatal" 3º - A Elesis tava afim do Dio, então ela chega nele e fala: -"Aí seu diabinho, vamos ali no matinho pra vc dar uma Estocada na minha Cratera Meteoro 4º - O Jin tava no banheiro, aí o Sieghart chega e pergunta: -"Criança, oque está fazendo? Aí o Jin responde: -"Estou tocando Ponhe..." (sensurado pq posso levar infração) Aí o Sieghart responde: -"Seus movimentos precisam ser mais rápidos" 5º - O que a Arme disse pro Lass, qndo deu uma Avuadora nele? R: Uhum, espero não ter te machucado 6º - Oque o Lass disse quando saiu do forno? R: Pronto! Agora, já estou aquecido 7º - Oque o Lass disse com o Chinelo na mão? R: Venha Inseto. 8º - A Arme soltou um pum, qual é o nome do filme? R: Bomba Tóxica. 9º - O que a Amy foi fazer no pet shop? R: HM..bla bla wiska Sache by -Kundra Rosh 10º - Zero abre a porta do banheiro quando...lá estava Elesis. Elesis grita e Zero? -"Desculpe por isso" By -Kundra Rosh 11º - Dio acaba de chegar na cozinha e se assusta com o estado da cozinha. Dio fala: -"Alfred, Leva esse lixo pra fora." By -Kundra Rosh 12º - O que o Ryan disse para o padre, quando ele estava num enterro? -"Ressucitar!" By -Kundra Rosh 13º - O que Ryan disse após fazer ···(censurado) com a Lire? -""Sinto falta da floresta" By -RodrigoSSk8 14º - O que o Ryan disse pra Elesis perto da cadeira? -"Sentinela" By -America~* 15º - Oque o Jin foi fazer na piscina?? R: Dar mergulho celeste!--' By -aleex'z Owns 16º - Numa prova a Arme pede pra professora posso ir ao banheiro? A professora responde -"Não" Então a Arme fala: -"Espiritos do fogo Agua e terrra me dem força" By -rodrigow123 17º - Porque o Jin pode andar no escuro? R: Porque ele é Iluminado By -Jin-san 18º - Oque o Jin falou pra Arme na cama? R: Vou acabar com você! By -ShadowFox 19º - A amy acordou e viu que estava doente. Qual o nome do filme? R: Vírus Glamuroso By -xixixo 20º - Oq o ryan foi fazer no telefone? R: Atender ao chamado da natureza By -gerf25 21° - O Que o Ronan Foi fazer na Igreja? R: Bênção Divina! By --KRiNCoN- 22° - O que o Jin foi fazer na doceria? R: Comer um PudJIN. By --KRiNCoN- 23° - O que a Mari diz no show do Restart? R:"Tolos, tolos por toda parte." By --KRiNCoN- 24º - Oque o Jin foi fazer na padaria? R: Comer SalgaJIN By -'DarkChaos- 25º - O que o Sieg ouve quando tá de fatal? R: Sino da morte. By -xixixo 26º - O que o ryan tem no suvaco? R: Esporos venenosos By -xixixo 27º - Oque Jin disse ao ver a Lire na seção de adultos na locadora? R: Oque você está fazendo mocinha? By -ShadowFox- 28º - O Lass pergunta para Lire da onde ela tira tantas flechas R: Lire Responde: Do mesmo lugar que você tira suas kunais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdarkblade 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Como gosto muito de "trocadilhos" eu até que Ri...Mais ja sabia de varias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Kkkkkkkkk muito bom manolo, adorei as piadas, algumas são engraçadas ou +/- Valeu a intenção ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Apple 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Boas Piadas Mas acho que já vi isso em algum outro Lugar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Essas piadas são bem velhas amigo. Preste atenção antes de postar conteúdos. # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Conteúdo existente. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Fechado. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados