Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lupus - Personagem misterioso


joaohoj
 Compartilhar

Posts Recomendados

No dia 1/12/2011 a versão Final do Circo dos Pesadelos voltará ao KGC (Korean Grand Chase), revelando o personagem misterioso "Lupus".

 

lupus2.png

 

 

Project_Lupus.png

 

"Me sinto tão distante..."

 

"A ultima vez você estava tão fraco,mas dessa vez está mais forte.

 

Eu estava te procurando."

 

 

Lupus, já estava nos projetos da KOG, tanto que no vídeo divulgação, foi mostrado uma cena, com nomes curiosos como!

 

Em uma skill parece ser o jin testando ataques do Lupus

 

lupus1.png

 

Vídeo:

 

[video=youtube;ZvN0yZKoeHE]

 

E recentemente foi mostrado, uma imagem do Lupus (Com cor)

 

ogaaambrggirhqmnvefqbem.jpg

 

”A imagem vazou de um novo personagem de Grand Chase acabou de sair e nós tivemos sorte o suficiente para prender ele. A imagem apresenta o Lupus Bounty Hunter. Não há nenhuma indicação se Lupus é um vilão ou personagem próximos Grand Chase depoisLey. Sua aparência também são bastante enganador, tendo uma mistura de atributos humanos e demônio para a imagem. As orelhas spock, olhos violetas, e chama azul em uma das mãos tudo indica raça de demônios. Mas a tez pálida e ausência de chifresvisível dizer o contrário.”

 

 

 

Agora, resta esperar o lançamente, provavelmente será um novo personagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gc ta enchendo de personagem ao invéz de lançar arvores de talendo e novas classes dos personagens novos, poderiam lançar uma nova versão da Elesis, Arme, e Lire sei la mais ousada mais forte melhor do que a cada trimestre lançar novo Personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detesto ficar falando de season passadas.mas ta tenso...gc daqui uns dias vai ter uns 30 carinhas...tuuuuuuudo pelo cash...mais carinhas...mais cash pra torrar equipando eles...e da-lhe nob se matando e enchendo a koglug de grana....decadência humana...tsc tsc..

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja um char xD e que venha igual o zero sem aviso porque o zero foi foda oO quando fui ve oloko char novo kkk eu pego na hora kk ele e muito tenso aparencia mais foda que a do sieg parece ate a roupa limitado do avatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pareçe ser daora , devia ser do GCBR né :/:/ uma vez ouvi dizer que todos os char que virao agora irá ser de ap, será que é verdade?

Chapava vir um char de mp ,ap é muito apelao -.-[/font]

 

bom manin, ja correu um boato antes, q a rey ia ser a ultima personagem, agr parece q ja estao +2 na lista

provavelmente se lançar mais, vai ser de AP ;/

vo começar a guardar um dinheiro ja pra mim comprar o pre-lançamento rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo meu novo user! Uma pistola, uma corrente e um tipo de poder fantasmagorico na mao dele, esse ai deve ser pika. Axo q ele vai ser tipo akeles personagens insano, loko por uma luta. Mas concordo oq o pessoal falou, da ki a poko vai da pra fazer uma cidade habitada por personagens do gc -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,so fan do dio e tals,mais se esse ai aparecer no BGC,hum,meu dio vai ficar nno lv 70 e nao passa disso.Po a ropa dele é show,a arma principalmente.Parece uma Zangetsu *-*,só que em formato de arma.Axei ele *ChuckNorris* da vida.Post legal,vlw por compartilhar essa grande novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pela Foto parece que a arma dele vai ser uma espécie de corrente e uma pistola

se for o que eu estou pensando vai ser o personagem mais criativo até agora ,

espero que seja já estou virando user antes de Chegar *-*

[/color][/size][/font]

 

Concordo .

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.