tiago852456 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 aew galera eh só comigo ou o hack vip do argumented skill nao esta injetando? alguem tem uma solução para esse problema? nao tenho nenhum bypass, abro como adm, e executo o loader primeiro.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jogar10 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 vc baixo a nova Atualização do argumented skill, aqui tb tava assim eu ai eu entrei no site do hack e baixei a nova atualização! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Visite o site da AugmentedSkills e clique no botão grande com o nome ''DOWNLOAD''. Baixe o arquivo atualizado e realize o processo de injeção. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jn19 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Vai no Site pega a nova atualização E baixe Obs : Alt ativa o hack ; Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Se não der, vá no hack e aperta Reset Guild. abraçs EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tiago852456 0
aew galera eh só comigo ou o hack vip do argumented skill nao esta injetando?
alguem tem uma solução para esse problema?
nao tenho nenhum bypass, abro como adm, e executo o loader primeiro....
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados