Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~Novo Zyan Hacker-Dev.


 Compartilhar

Posts Recomendados

>*~Hacker Zyan-Dev. Totalmente explicado e FuNcIoNaL ~~

 

 

 

>>>*-.~ Olá Galera da Web Cheats, Hoje vou mostrar pra vocês um hacker totalmente funcional que é conhecido como: Zyan-Dev. Gostaria de logo no começo pedir desculpas a o criador desse hacker e também a quem postou ele pela primeira vez. Eu estava garimpando na Net e achei aqui mesmo na WC (Web Cheats) esse hacker, encontrei algumas vezes esse mesmo hacker, em uma até estava bem explicado, mas como eu sei uma forma mais fácil de utilizar ele... Estamos aqui! O outro post estava muito mal explicado, com quase todos os comentários dizendo: "Eu não entendi nada"... "Explica melhor"... / Eu resolvi explicar eu mesmo como esse hacker funciona. Pois então, o que estamos esperando? Vamos lá![/center]

 

 

>>>Compatibilidade:

 

 

>>>Windows XP: OK!

Windows Vista: OK!

Windows 7: OK!

 

 

 

>>Funções:

 

 

>>Bem, se tem uma coisa que eu gosto nesse hacker são as funções. Ele se destaca nessa parte devido a o seu Menu Gráfico. Onde você pode alterar a qualquer momento as funções que você deseja utilizar ;D - O Hacker se divide em algumas áreas quanto as suas funções, Veja:

 

:::::::::::::::::::::::::::::::Funções:On>Off

 

 

>>>>Extrasensory Perceptyon:

Esp. Name ~~

Esp. Box ~~

Esp. Line ~~

 

>>>>>Direct 3D Hacks:

Full Bright ~~

Wall Hack ~~ / É difícil, Mas pode dar erro. Caso der erro, Desative.

Glass Wall ~~

Simple Memory Hacks:

No Fall Damage ~~

No Glitch Damage xX

Fast Defuse ~~

Show Ghosts ~~

Disable Cussword Filter xX

Disable Hack Tool Detected xX

>>>>>>>>Beta Hacks:

Shoot Through Wall ~~ / É difícil, Mas pode dar erro. Caso der erro, Desative.

Speed Hacker ~~ / Use Apenas Em 110 %

Speed Hacker Value ~~ / Use Apenas Em 110 %

Weapon Replacement:

Primary ~~ / Pode Não Funcionar. Teste!

Secondary ~~ / Pode Não Funcionar. Teste!

Sniper ~~ / Pode Não Funcionar. Teste!

Weapons Hacks:

No Spread ~~

No Recoil ~~

No Weapon Weight ~~

No Scop Overlay ~~

No Hit Penalty ~~

Fast Reload ~~

Fast Weapon Change ~~

Supreme Range ~~

Reduce Granade Damage ~~ / É difícil, Mas pode dar erro. Caso der erro, Desative.

Weapon Damage Hack ~~ / Erro em 90% Dos casos. Se quiser teste. Mas é Quase certo da Erro.

Shotgun Spread ~~

Full Wallbang Damage ~~

 

 

>>>>>>>>>>Tutorial:

 

Baixe o arquivo:

Nova%252520Imagem%252520%2525281%252529.jpg

 

 

.

 

 

Se usar Windows 7, execute como administrador:

>>>>>>>Nova%252520Imagem%252520%2525282%252529.jpg

 

 

 

 

 

>>>>>Esta janela irar se abrir. Click Em "Start the Game".

No jogo, aperte a tecla F12, para executar o menu do hacker. As setas controlam as opções sendo que "esquerda" e "direita" ativam e desativam as opções desejadas. Enquanto que, ''cima" e "baixo" escolhem as opções. NÃO SE ENGANE! as opções do hacker não acabam ao fim do menu, se você apertar para baixo ao final, verá mais opções.

 

>>>>>Nova%252520Imagem%252520%2525283%252529.jpg

 

>>>>>>>crossfire%2525202011-11-20%25252023-46-16-25.jpg

 

>>>>>crossfire%2525202011-11-22%25252016-40-16-78.jpg

 

---->>>-crossfire%2525202011-11-22%25252016-46-06-18.jpg

 

>>>>>crossfire%2525202011-11-22%25252017-22-48-31.jpg

 

Para ativar o OneHit no ZM. Basta ir na opção: Weapon Dmg Hack e colocar no máximo, ONEHIT; Essa função foi feita originalmente para jogos normais, mas também pega no ZM. Em partida normal da alguns erros, aconselho não usar.

 

 

 

>>>Dowload:

 

>>>>>~~4Shared-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

>>>>>>*~~ Media Fire.

:http://cad.canalmailbrasil.com.br/cm/descargar.php?label=webcheats.com.br&cod=br4343&url=aHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tLz9mdmg3NHU0eTl5MjAzM2E=

 

 

>>>>>>*~~ MegaUpload,

:http://cad.canalmailbrasil.com.br/cm/descargar.php?label=webcheats.com.br&cod=br4343&url=aHR0cDovL3d3dy5tZWdhdXBsb2FkLmNvbS8/ZD1UTk9KRkQyWg==

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

 

>>>>>>>LEIA POR FAVOR: ~~Muita gente esta pedindo e ele esta aqui. *~ O DIRECT X 9.0 É NECESSÁRIO PARA O HACKER;

 

>>>>>>>>>*~Primeiro baixe o hacker normalmente. Se você executar como administrador e mesmo assim ele não pegar, veja se você tem o Direct X 9.0 / Caso você não tenha. Utilize o Link abaixo para download. Não é necessário Scan, pois os links são de sites confiáveis (Baixaki e Softonic [RECOMENDO QUE USE O DOWNLOAD DO BAIXAKI!).

 

>>>>>Computadores que utilizando o Windows 7 Não necessitam fazer o download do Direct X. Pois já possuem ele.

 

>>>>>>>>>>>>>>>Alguns usarios estão relatando que após o uso continuo do hacker por 3 horas seguidas, ele começa a dar erro. O que pode comprometer a sua diversão. Caso isso aconteça com você, basta apenas fechar o crossfire e abrir de novo. Apenas isso. Fechar e Abrir.

 

>>>>>>Requerimentos

 

>>>>>>>Download do Direct X 9.0 ~ Nescessário pra o Hacker / Baixaki!:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

>>>>>>Download do Direct X 9.0 ~ Nescessário pra o Hacker / Softonic:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Scan do hacker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

>>>>>Scan:

*~Scan do Hacker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

>>>>>*~Scan do Hacker, Outro Site. Pra ter certeza ;D:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

>>>>Mais Um Ae. xD - Não tem vírus, pode baixar de boa ^^.

 

 

 

>>>>Espero que todos entendam que eu tive um certo trabalho para montar este post e informar vocês. Por favor, não custa nada dar um "+AGRADECER!" no post, ou então visitar a minha pág. Obrigado pela atenção;

 

>>>>>>Agradeçam?

 

 

-----------------------------------gerar1.gif

 

>>>>>>>>>>Eu,Rapper e MyHeroKiller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia Acrescentar Cores e Tal

Mais Valeu Conteúdo Funcional

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vlw mano estarei fazendo isso ^^

 

Edit:

 

 

>>>>>>>>>>>>>>>Vlw amigo por ter corrigido meu erro > CORES COLOCADAS < qualquer coisa so postar ^^ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CTRL+C E CTRL+V ESSE POST É DO MYHEROKILLER MEU AMIGO, AI O LINK >>>http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1255943-hacker-zyan-dev-totalmente-funcional.html<<<

para de imitar a aprende a criar um post seu " lixo " !!!!

E AINDA MAIS COLOKA, AGRADECIMENTO A EU MYHEROKILLER E RAPPER. MANOOOOOOOOOOO CRIA VERGONHA NA CARA E TIRA AKELE NOMEZINHO " EU " PQ ATÉ EU VO FASER UM CTRL+C E CTRL+V E VO FALAR KI EU KI FIZ O TÓPICO, NOOB!!'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Mlks. Estou até emocionado com vocês (Figadozinho) (breno753).

 

Mas vamos ao assunto: CÓPIAAAAAAA! Esse tópico foi cópia do meu, Man. Aprende a fazer tópicos. Para de copiar !!! Ptz...

 

Algum moderador [X]CLOSED Aqui; Cópia do meu. [X]CLOSED!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CTRL+C E CTRL+V ESSE POST É DO MYHEROKILLER MEU AMIGO, AI O LINK >>>http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1255943-hacker-zyan-dev-totalmente-funcional.html<<<[/size][/font]

para de imitar a aprende a criar um post seu " lixo " !!!!

E AINDA MAIS COLOKA, AGRADECIMENTO A EU MYHEROKILLER E RAPPER. MANOOOOOOOOOOO CRIA VERGONHA NA CARA E TIRA AKELE NOMEZINHO " EU " PQ ATÉ EU VO FASER UM CTRL+C E CTRL+V E VO FALAR KI EU KI FIZ O TÓPICO, NOOB!!'

>>>>>>>>>>>>>>>°Cara eu ja puiz os créditos deles O.k . É que meu tópico ta mais explicado e atualizado .

 

onehit zumbie mode esta dando client erro amigo ajuda ae flw !!!

 

>>>>>>>>>>>>>°Cara não abuse muito do hack. Não poin todas as funções OnÉ só deixar algumas Off.

 

 

>>>>>>>>>>>>>°Se vc fazer isso garamto que não da mais erro ;)

 

>>>>>>>>>>>>°Se vcs não quer que dão client erro não abuse no zombi use apenas isso para Z.M.:

One Hit Kill (OHK)

Fast Reload

No spread

No recoil

.......................................................°Garanto que com isso não dara mais erro :P

 

Bom cara , muito bem organizado , eu mesmo só não vou baixar pq eu uso ONE HIT no modo Zumbi e pelo geito da erro =/ mais vlw cara :risada:

........................°Cara como eu ja disse ai em cima. Pode usar com quelas Funções que irar pegar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Mlks. Estou até emocionado com vocês (Figadozinho) (breno753).

 

Mas vamos ao assunto: CÓPIAAAAAAA! Esse tópico foi cópia do meu, Man. Aprende a fazer tópicos. Para de copiar !!! Ptz...

 

Algum moderador [X]CLOSED Aqui; Cópia do meu. [X]CLOSED![/size][/color][/font][/center]

1-Ja coloqueis seus créditos pelas prints e o post.

2-Eu que deixei ele colorido e atualizei o hacker amigo ;) . O'k

 

qual opcão q mata atraves da parede ??

........................°Amigo a opção é Shoot Through Wall Mais pode dar erro caso dé ~~DESATIVE~~

 

Conteúdo Fúncional.

Mas.

dá muito erro.

tenta melhorar isso

........................°Cara como ja disse não abuse . Se não abusar pode tirar esses posiveis erros .

 

topico bem organizado vo testa se funfa edit[/color][/i]

 

Ai mano aki em casa o xtrap detectou o hacker mais vlw mesmo assim por compartilhar o hacker conosco

......................................°Cara seu xtrap dece estar mal reistale outro pq o de td mundo pegou inclusive o meu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One Hit Zombie Kill = CF_Client error :X

 

;;.;.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;°Cara siga as intrução de cima : Não abuse muito ponhe só as opções que são realmente nessesária :P

 

CONTROL +C . CONTROL+v . PUROOOO TOPICO EXISTENTE JA CLOSED AQI . [/size][/font]

...........................................Cara ja coloquei os créditos deles . E mesmo assim o meu hacker é atualizado ;P

 

car vc fez um bom trabalho esse aqui saiu mais explicado do q os outros vlw aehh

JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJºObrigado mAnin ^^ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Copia do Hack por Favor Fecha

Aki

 

Verdadeiro TUTO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1263517-hacker-zyan-dev-totalmente-funcional.html

TUTORIAL meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.