Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Critica] Elesis


Jk.Iroh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá

Bom eu estava pensando em fazer uma critica sobre todas as personagens

muitos de vocês devem estar falando, mais um otário

que vai criticar o GC

Bom aqui vai o significado de critica pra você

 

Apreciação minuciosa. Apreciação desfavorável. Censura, maledicência. Discussão para elucidar fatos e textos. Exame do valor dos documentos. Arte ou faculdade de julgar o mérito das obras científicas, literárias e artísticas. Juízo fundamentado acerca de obra científica, literária ou artística. Filos Parte da Filosofia que estuda os critérios. Conjunto dos críticos; sua opinião. pessoal: a em que se trata mais do autor que da obra.

Vou começar com a Elesis

 

Descrição da Elesis

 

Impetuosa e de gênio difícil, Elesis é a líder dos heróis da Grand Chase. Uma guerreira nata que prefere agir a perder tempo conversando, e usa de força bruta para resolver seus problemas.

Treinada desde pequena na arte da guerra e descendente de um dos maiores heróis de Vermécia, seu notável talento garantiu que ela herdasse de seu pai o posto de líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. Entretanto, Elesis acabou abandonando seu cargo para poder se unir à Grand Chase.

Na verdade, a garota usa sua fachada de durona para esconder seus sentimentos e manter seu passado em segredo, buscando não chamar a atenção enquanto busca pelo pai desaparecido.

Buscando sempre se tornar mais poderosa, Elesis decidiu dominar as técnicas desta arma para adotar mais uma opção ao seu arsenal de combate. Seus serviços para Vermécia logo fizeram com que ela finalmente fosse sagrada como Cavaleira.

Elesis conseguiu realizar todos esses feitos e dominou o estilo de luta dos gladiadores, famoso pelo domínio da poderosa Montante, uma gigantesca espada de difícil domínio, mas de poder devastador.

Ao dominar as novas técnicas de luta envolvendo esta arma, Elesis fez jus ao título de Gladiadora, seguindo os passos de seu antepassado, Sieghart, um dos gladiadores mais famosos da história.

Por diversas vezes, Elesis provou seu valor salvando Vermécia das forças do mal. Finalmente, ela foi agraciada com a honra do título de Justiceira, dado somente aos mais destacados cavaleiros de todos os tempos, aqueles cujos feitos e habilidades transcendem os guerreiros normais.

Como Justiceira, Elesis demonstra todo o seu domínio sobre as espadas, sendo capaz de empunhar dois Sabres ao mesmo tempo, e causando o dobro de destruição com eles.

 

Minha Critica

 

Elesis uma personagem de difícil jogabilidade, aqueles que jogam com ela são player muito habilidosos,

Entre as 4 classe a Gladiadora é a mais lenta de todas porem ela possui a arma com maior distancia e também possui uma jogabilidade muito boa, apesar de sua lentidão. A Justiceira é uma das mais rápidas classes dela, seus ataques são devastadores e tem um alcance razoavelmente bom, aqueles que dominam esta classe são capazes de jogar sem o famoso Cima Z. A cavaleira a principio sempre achei uma ótima classe, mas depois do renew da Elesis achei muito apelativa, seu 2 pra frente Z tira danos absurdos e 1 skill se acertar 1 única vez pode arrancar metade de seu life, mas para uma classe que não era valorizada hoje ela se torna muito boa. Sua primeira classe a espadachim é uma classe rápida, uma Dasher nata (Desher = correr) ela é boa e tem skill ótimas, porem alguns talentos estragaram um pouco sua jogabilidade, embora muitos ainda joguem com a tática Cima Z, ela não precisa disso pois tem combos poderosos.

 

 

Pontos negativos na Elesis

 

Não gosto da Elesis, por ela ser de difícil jogabilidade, você tem que saber jogar com ela para poder realmente fazer algo de extraordinário, exemplo otto, entre outros.

 

Meu Comentario.

 

Elesis Users por favor não a deixem para trás, vejo muito pouco Elesis user no GC, uma vez encontrei um suposto Elesis user, e ele ficava apenas no Cima Z, fui de 3 classe também Elesis, e ganhei dele, ele A eu B+, se você quiser aprender a jogar de Elesis recomendo que você treine muito, pois para jogar de Elesis é preciso ser impetuoso

Creditos a Level Up! Games pela descrição

Se vocês gostaram da critica e esperam de outros chars, comentem e digam qual char você quer ver uma critica feita por mim, se algum Elesis user achar que tem alguma coisa errada sinto, pois não sou Elesis user sou Jin user, e quem sabe não podemos discutir novas ou antigas maneiras de jogar com o char sendo criticado.

Critica não é uma coisa ruim, mas sim uma analise feita por quem entende do assunto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiserem que eu faça critica de outro personagem, é so comentar ai, mas vou fazer de todos

querendo vocês ou não... muaahahaha

mas ai ja adianta,

eu vou fazer na ordem elesis, lire, arme, lass ... etc ...

bom que até agora ninguem falou abobrinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Para mim é Vingador no céu e Gladiadora na terra, os dois personagens mais rápidos do jogo.

 

Eu sou o tipo clássico de jogador de cima Z de Elesis porque não sei usar ela.

 

Gostaria que fizesse do Lass, se possível. Pois ele foi bastante modificado com o "balanceamento".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo no ponto de vista,em que você diz que é difícil fazer otto com a Elesis.

Na minha opinião,quem quer começar com o otto,deve começar usando a 2 classe dela.

É fácil de pegar o time com ela.

Já a 1 classe sim,acho mais difícil...

 

 

 

Faça uma do SIeghart pelo amor de Deus :amor:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo , tirando que Otto e Dificil. So tem 1 erro fatal ai , a Elesis não e a Lider da Grand Chase , ela e a ganso da Grand Chase , nen era pra participa , Ela muitas vezes e confundida com Lider por ser forgadona [ Igual eu kkk ] mais ela não é ... , parabêns fico bom , a se esculacha a Arme te bato em kkk ...

 

:beijo: Beijoocaas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, realmente alguma coisas ai são verdade, porém a Elesis não é tudo de ruim, a Cavaleira é super boa, e a Espadachim também, porém realmente requer um pouco de habilidade para jogar com ela, mais nada que seja tão difícil, com o treino se aprende rapidinho, dando uma olhada em tutoriais e etc..

Enfim, cada um tem sua opinião. ^^

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que tem algumas coisas que fala mais que a verdade mas tambem nao é aquele lixo de personagem.

 

É ... sinto muito mas onde que eu disse que ela é um lixo?

muito pelo contrario, disse que ela é uma exelente personagem

é gostaria de saber, o porque você acha que eu disse que ela é lixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a descrição do personagem não foi eu quem fiz.

apenas peguei do site da level up games, e ja está ai os creditos

se vocês acham que tem alguma coisa errada mandem um ticket pra lug

com sua opinião, e corra o risco de receber uma msg gravada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.