Thronicks 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Eu ja havia percebido antes, mais nunca pensei em postar... Mais agr eu resolvi "Pq não tem server Sieghart" ? Fiquei intrigado com isso .-. PS: E dps dessa manutenção eu percebi q tmb estava sem server lass '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Existe sim o server Seighart. Ele deve ter sido removido na manutenção de ontem, mas ele existe. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Realmente ele existe sim amigo , nao entendi a finalidade do topico. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Amigo você criaria um servidor que quase ninguem entra? Ou só porque ele se chama sieghart as pessoas irião entrar nele? Com essa pergunta espero que tenha a sua resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Ja q estão dizendo mais eu nunca havia percebido q tinha um server "Sieghart" Eu vi tds menos esse E mtas pessoas no Lobby tmb dizem a msm coisa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Cara exise sim Só q retiraram ele Acho q foi na att De ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Ja q estão dizendo mais eu nunca havia percebido q tinha um server "Sieghart" Eu vi tds menos esse E mtas pessoas no Lobby tmb dizem a msm coisa '-'[/color][/size] Ué voce viu hoje ou ontem ? Porque até ontem antes da manutenção tinha os 2 Serve da Lass e do Seighart , mas a atualização tirou ele por um tempo , apenas isso. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 eu tbm já vi apesar de smp estar vazio ou regular né mas tinha, acho q removeram por causa da instabilidade mas creio eu q ja volte xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Acho que é bem assim quando o GC ta lotado '-' eles colocam mais servidores é quando ta vazio eles tiram acho que pra isso demora um pouco ainda mais que tbm tira erros é bug do game deve demora muito The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Só foi na att de hotem, mais ja tem denovo ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Nossa , eu numca reparei se tinha :D Eu nao me lembro de ter nao , mas se tem tmb naum muda nada dos outros \z Se tiraram tomara que volte, quanto mais server melhor ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Tá aí outra causa pra manutenção de ontem, o Servidor Sieghart, que existe, foi retirado. A LU!G não cansa de criar bugs e demorar em suas manutenções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados