'GodOfWar~* 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Voltei de onde eu nunca deveria ter saido. '-' bom agora só falta o haseo me acc de volta, se ele não me banir ou excluir a minha conta eu to de volta. não vou arrumar mais treta, sou uma nova pessoa ;) Estava num fórum aonde os administradores não davam atenção aos membros. tava muito tenso lá... eu era feliz e não sabia "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoen¡x 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Welcomido novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Annie Request 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Boa tarde 'GodOfWar~* Não lhe conheço, mesmo assim Seja Bem-Vindo de volta ao fórum! Espero que tenha mudado como você disse, rs. Beijos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Tomara que o boos, não me de ban rs bem que ele falou que um dia eu iria voltar ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Bem, eu sou da opinião que todos merecem uma segunda chance(Apesar da suar ser a chance numero 584358438 '-') Enfim, bem vindo de volta, espero que assuma seus erros, e não cometa-os novamente. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 assumir? esquece isso só faz parte do passado (: amanhã eu começo a atuar se deus quiser rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heelsz 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Seja bem vindo novamente .___. ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Que bom que voltou cara :D E que não saia mais. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 (: não depende de mim.. @heelsz só vim pra ká, por você velho rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heelsz 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 (: não depende de mim.. @heelsz só vim pra ká, por você velho rs uhasuhsauhsa, *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Sabia que voce nao ia curti a t.c por isso sai tambem , Bom Bem Vindo a Familia. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Bem-Vindo de volta. espero que dessa vez fique 4ever '-' (: Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Lá é bagunça do krl.. ninguém toma providências, pelo menos aqui é organizado ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Welcome Back ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 23 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Bem Vindo de Novo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 \raah. agora tô me sentido Welcomido ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heelsz 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 \raah. agora tô me sentido Welcomido ;P /safada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 /safada heelzs = Imelo~ = guilhermefabricio. = banido rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Lá é bagunça do krl.. ninguém toma providências, pelo menos aqui é organizado ;3 Por isso volto ? Hmm entao taa. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heelsz 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 .hard - heelsz = Banido e Guest *-* guilhermefabricio123 - FreeMelo~* - Banido '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 @iMelo~' sim, porque mais seria? '-' @heelsz vocês não são as mesmas pessoas ? \pokerface ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heelsz 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Claro que não O-O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 \A eu pensei que era ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heelsz 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 uahsasuh penso errado ^^ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 uahsasuh penso errado ^^ :) Eu estava falando com você no emesieni? '-' tô muito confuso.. ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados