Monalizamacabra 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Meu gc dps da att ele n abre aparece assim:O jogo ja está sendo executado e uma janela azul dizendo iniciando aguarde um momento alguem sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cage 1.292 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Simples : Reinicie seu computador. Mas no momento ainda não tente entrar pois o Grand Chase entrou em uma manuntenção inesperada. Só resta aguardar... Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cuecashady 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Quando acontece isso aqui eu faço a mesma coisa que o Cage ~ citou e funciona! Boa Sorte. Se nao funcionar espera mais um tempo , talves volte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · isso geralmente acontece quando tem muita coisa aberta e o PC ta muito pesado.Faça uma limpeza no computador e quando for entrar no Grand Chase feche tudo:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Isso ocorre quando existe uma sobrecarga na sua conexão. reinicie o Seu computador e ao abrir o Grand Chase, não abra nenhum outro programa. Se persistir o erro, Reatualize-o deletando algum arquivo da pasta do seu GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Monalizamacabra 0
Meu gc dps da att ele n abre aparece assim:O jogo ja está sendo executado e uma janela azul dizendo iniciando aguarde um momento alguem sabe pq?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados