Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic]Grand Chase Na Praia ☼ Part III & Final

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Na Praia ☼

kMi0G.jpg

news_diag_esq_amy.png"Lalalalalalá!"

Capitulo III -Após o piquenique

Depois do piquenique fomos ao mar,o dia estava muito quente *_*.

O Ryan pisou em um siri e ficou com o dedo vermelho rsrsrs,e ele estava carregando a Arme nas costas ,os dois afundaram na água!

O Lass estava com uma mascara de mergulho,o Ronam observando e a Elesis com a Lire brincando!o Resto comendo melancia e coco!

Depois brincamos de cobra-cega,e a vitima foi a Arme,O Sieghart levou um tapa na cabeça que caiu no chão rsrsrs.Euzinha estava apenas observando ^^

Mais tarde,os meninos voltaram para a água e estavam competindo,quem catava mais peixe!Aff,eu e a Mari falamos"Tolos,tolos por toda parte"

O Jin começou a reclamar:

-Não vale assim Ryan,você usa o "Chamado da Natureza" e pega quantos peixes quiser!!(usando aquela expressão de que não gostou)

E ele continuou reclamando:

-E você Ronam,usa o "choque elétrico" e sobe uns par de peixe!!

Todos começaram a rir!

img187imageshackusimg18.png

news_diag_esq_amy.png"Se está comigo, é meu fã!"

Capitulo Final -O Fim do Dia

Aproveitamos este dia e levamos nossos pet's para descontraírem,entre eles: o Tomo,Dk-mark,a Ice,a gosma,e outros.

Bem tinha muita formiga na praia,como sou esperta fiquei ao lado do Tomo(tem melhor compania?)^^

Enquanto isso a Ice congelava a água para os meninos jogarem beisebol,o Dio usou a estocada que fez que com o gelo fosse para cima da Elesis que gritou:

-Berseker-rebatendo o gelo.

Cada um se divertia do seu jeito,e o Zero,no canto dele ( com a Grandark viu :amor: ).

A Mari estava analisando os dados com o Sieghart e por fim disse "Experimento concluído."

O Ryan estava colhendo frutas,A Rey se bronzeando,o resto conversando!

Infelizmente o dia estava acabando,para finalizar,observamos o por do sol e eu peguei meu violino encerrando o dia tocando o meu "Soleno Mágico".

news_diag_esq_amy.png"Obrigadinha! Beijos me liga!"

"Foi bom estar com vocês!"

Extra

Diario da Amy

qkGWz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew agora sim

relacionou os fatos

com as imagems fico mt show

brigadão pela historia amei vei

agora fas do halloween kkk fika loko

com sua imaginação criativa ^^.

Então,eu ja inha relacionar as imagens na continuação!Pode deixar,vou fazer um do halloween,em breve.

Fiquei feliz que você gostou ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.