Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Senha WGB Atualizada + Hack para as salas CAIR, derrubar e fazer perder EXP

Posts Recomendados

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE, ESCREVA PARA MIM NO TOPICO :corado:

PARTICIPEM!! COMENTEMMMM

Outro topico que postei:

img187imageshackusimg18.png

Informação de 3/12/2011 as 13:57 Senha WGB atualizada.

Informação de 3/12/2011 Senha WGB atualizada.

Informação de 29/11/2011 Senha WGB atualizada.

Informação de 28/11/2011 Senha WGB atualizada.

Informação de 27/11/2011 - ATIVE O ROOM CRASHER ANTES DE ENTRAR EM UMA SALA NO CABR.

COM O MENU ABERTO

Aperte com a seta -> e vá ate Others e ATIVE o Room Crasher. ( É OBRIGATORIO ATIVAR PORQUE SENÃO ELE VAI FECHAR O JOGO )

Este hack foi feito pelo mesmo desenvolvedor do Black Cipher 5 e 6 o NOOB da IH e ele é Americano e não Brasileiro.

ESTE HACK FUNCIONA PARA TRAVAR AS SALAS DO CABR, PARA JOGAR ELE NÃO FUNCIONA, POR ISSO USE ELE UNICAMENTE PARA TRAVAR AS SALAS.

Travar as Salas significa fazer as salas que estão No Jogo irem para Aguardando e com isso todos que estiverem jogando vão retornar para o inicio da sala e perderão GP e EXP.

Não tente entrar no jogo com o hack porque ele não funciona para jogar partidas.

hack funcionando só diga que no cana ( CA AMERICANO ) da pra joga melhor ok

ELE FOI FEITO PARA O CANA E CAEU POREM FUNCIONA NO CABR O ROOM CRASHER.

Como muitos ainda não sabem, existe certos grupos de jogadores que gostam de jogar em salas fechadas por senha e se intitulam os Melhores, os Anti-Hacks, os Panelinhas.

Este grupo é conhecido por WGB e ao contrario do que eles dizem, não são anti-hacks, eles usam varios tipos de trapaças, tanto Mod como bugs do jogo e tambem hacks, mas sempre tentam enganar os mais inocentes dizendo que não fazem trapaças e quem o faz é fraco, noob, lixo, e muitos chingamentos que não cabe escrever.

Por estes motivos explanados acima estou a postar a senha e servidor usado por este Grupo de Falso-Legits ( Fingem não usar hacks ) a todos para abusarem nas salas.

O Servidor que eles jogam é no Bravo, Canal 8, o nome das salas normalmente é WGB, o padrão destas salas é Buscar e Destruir, Sem Mochila e 9 rodadas e uso de Senhas que frequentemente mudam.

As vezes eles mudam de Servidor para o Bravo - Canal 7 | Delta ultimo canal | Charlie ultimo canal.

A senha para as salas WGB de hoje é ggb@

Repetindo a Senha:

ggb@

PARA OS QUE TEM VIPAO UMAS DICAS PARA ZUAR A WGB:

Para deixar eles imensamente bravos, ligue o lifetaker + rapidfire e mate o maximo possivel, eles perderão muitas caixas ( inclusive as pretas que amam ) e o CABR vai travar para eles, forçando a se relogar e deixando eles muito bravos.

Eu adoro diminuir o KDR dos jogadores WGB e fazer eles perderem as caixas pretas.

Caso não queira usar o Lifetaker, esteja atento para não levar Kick, quando eles percebem que alguem pode ser VIPAO o elite sai da sala e os outros jogadores apertam F5 e kikam, com isso vc retorna para a sala e o elite te kika rapidamente, por isso seja mais rapido e saia da sala ou quando perceber que o elite saiu, selecione alguem e kike e abuse de hack.

Recomendo o uso de uma conta Fake de patente baixa em caso de levar ban.

PARA QUEM NÃO TEM VIPAO E QUER DERRUBAR OU ZUAR A WGB AQUI UM HACK DE GRAÇA:

Um BUG desse hack: você precisa ativar o Room Crasher ou levara DC porque ele não funciona para jogar e sim para derrubar as salas, por isso não tente entrar nas salas sem ativar o Room Crasher.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Como usar este hack?

Baixe e injete a dll como qualquer outro hack no Engine.exe

Aperte com a seta -> e vá ate Others e ATIVE o Room Crasher. ( É OBRIGATORIO ATIVAR PORQUE SENÃO ELE VAI FECHAR O JOGO, ELE NÃO FUNCIONA POR MUITOS MINUTOS DENTRO DO JOGO )

Entre em uma das salas WGB ou outra que preferir e inicie o jogo (F5), o jogo vai ser iniciado e quando chegar na parte de Loading ele retornara para o inicio da sala e em segundos todos serão derrubados do jogo e vão perder GP e EXP :D

se estiver em sala de elite saia rapidamente logo depois de derrubar para não ser kikado caso ele desconfie de vc.

PRONTO, VOCÊ ESTÁ COM O CONTROLE DA SALA E pode derrubar qualquer sala que desejar.

Para as salas WGB mais dicas:

Entre nas salas WGB somente quando elas estiverem marcando No Jogo para não correr o risco de levar kick do elite.

Quando derrubar uma sala, saia imediatamente para o elite não te kikar.

Derrube o maximo de salas possiveis e veja os jogadores da WGB enlouquecidos e chingando a LevelUP e o Servidor Bravo que está Bugado :risada:

imagem do hack: ( APENAS O ROOM CRASHER FUNCIONA NO CABR SEM DC )

fb12.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobaia aqui testando, Ja do EDIT

------------------------------------------------

Edit: TESTADO E APROVADO SEM DC APENAS O "ROOM CRASHER", AS SALAM CAEM E OS CARAS FICAM SEM TER O QUE FAZER KKKKKKKK, MUITO BOM MANO VALEW, O RESTO DOS HACKER NADA É FUNCIONAL, MAS O TÓPICO FICOU MEIO INÚTIL MESMO, SÓ PRA QUEM GOSTA DE TROLLAR.

Link para o comentário

Cobaia aqui testando, Ja do EDIT

------------------------------------------------

Edit: TESTADO E APROVADO SEM DC APENAS O "ROOM CRASHER", AS SALAM CAEM E OS CARAS FICAM SEM TER O QUE FAZER KKKKKKKK, MUITO BOM MANO VALEW, O RESTO DOS HACKER NADA É FUNCIONAL, MAS O TÓPICO FICOU MEIO INÚTIL MESMO, SÓ PRA QUEM GOSTA DE TROLLAR.

essa era a intenção desse hack no CABR, travar as salas e trollar, eu me divirto muito com esse hack na wgb.

Esse hack ai só é funcional no cana e seu tópico e inútil[/font][/b]

ele funfa no CABR a funcao de travar salas.

Abre o menu do hack com q botão????

ele abre sozinho, mas para desativar o menu é pelo insert

Infucional Quando vc entra na sala toma dc :\

ATIVE O ROOM CRASHER para não toma DC.

Link para o comentário

Vlw cara testei aki mt legal ferra com os noobs

quando eles veem que num entra começa a ficar loucos kkkkkmt foda muleque levo meu thanks[/color]

kkkk

aprecie o hack sem moderação

vamos juntos derrubar o CABR

Link para o comentário

aff eu ligo ai quando vou entra na sala diz a conexão foi encerrada dps de um tenpo o joga acaba pq acontece isso?

oque e wbg?

me ajuda e leva meus tranks :]

me ajudaaaaaaaaaaa n consguigo jogar

como eu entro nas salas para jogar pow?

Link para o comentário

aff eu ligo ai quando vou entra na sala diz a conexão foi encerrada dps de um tenpo o joga acaba pq acontece isso?

oque e wbg?

me ajuda e leva meus tranks :]

me ajudaaaaaaaaaaa n consguigo jogar

como eu entro nas salas para jogar pow?

Ele é um hack para derrubar as salas, ele não permite que vc entre e use outras funcoes dele.

Toda vez que entrar ele vai aparecer essa mensagem de "A conexão foi encerrada" e alguns segundos depois todos vao cair.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.