flexy 9 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Bom galera os comandos sao Gold Real Age Sem sheltons Speed Hacker Mature Hacker E outros.. O hacker sao simples oq difensia eh a maneira como usa ele descobri um jeito de usar sem q o arcade protect indentifique eu ate poderia posta aki mas se eu posta vai vira bagunça e muintos pt tem apt eles iriam da um jeito . Estou vendendo por conta full em qualquer PT OBS Tem q ser full Principalmente nu ReamlPT. Msn para falar Comigo ta ae nicolas_keyt@hotmail Nao passo o hacker antes Mas provo que ele funciona vc escolhe qualquer pt com apt i eu logo de hack e mostro ! bom e iso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Kkkkkk Vende hack para Pt pirata! Shuahsua Na boa, se alguem quiser um hack para priston pirata com AP eu DO, nem cobro! É "simples" passar pelo AP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Na boa, se alguem quiser um hack para priston pirata com AP eu DO, nem cobro! Na maldade. Você da de Graça é? '-' trollagem de minha parte. ^^ Topico em Area Errada. Proibida a venda de cheats aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Kkkk Deci, me trollando =/ shuahsuahs Faz tempo que não falo com vc rsrsr! Tranquilo=p? Concordo com vc o que eu disse ficou tendo mais de um sentido.... =) E como o decifrador disse: ÁREA ERRADA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 tranquilão manolo, só nas dorgas. RIARIAIRAIRIARIRI DOrgas Manolo!! PT-Cheats? Parei, Agora vendo Dorgas, IRARIAIRIAIRAIRI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudanetol 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Pensei q o decifrador tive-se morrido,tava sumido ate nos coments '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 dudanetol To vivo ainda \o/ meio ocupado, por isso andado sem postar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 35 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Neste fórum é proibida a postagem de Referrals, ou seja, proibido a postagem de coisas que façam com que o membro ganhe dinheiro de graça, seja na vida real, ou em algum jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados