gabriel1322 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 IAE GALERA BLZ? Estou aki para postar um hack. Funsoes: Wall hack No Reload E outros que nao sei o nome !!! 1º fassa o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Extraia E execute 3º Vai aparecer uma menssagen assim: "Abra o crossfire" 4º Seja feliz !!!! OBS: O hack nao e meu se nao funfa nao tenho nada a ver aki pego tkl E os hacks sao altomaticos Desative o antivirus pois o nome ja dis tudo hack tem que ter virus.:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipcebr 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Vou tenta aki ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madrugadao99 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ! Onde esta o Scan ? ! Onde esta Print ? ! mal organizado sem scan sem prints [X] closed aki NÃO CONFIAVEL BAIXAR !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galaticooo 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 man edita o post aew pow, man coloca: um vídeo com tutorial e comprovando ser totalmente funcional colocar + cores e umas imagens + vlw por compartilhar (eu nao sei se o hack eh funcional pois num uso apenas dou dicas para o post) :fuma::nerd::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Potocooo 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 vai se nb na pohha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados