heymanolofera 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Tiros perfeitos com AK47. #Video . ! #Explicação. Nas trocas de tiro, voce deve segurar "C" para seu char andar, que pode ser trocado por "Ctrl" pois facilitará muito. A razão é porque quando você anda, sua mira vai ser melhorada muito mais quando usado os "assalt rifles" Quando você estiver atirando, NÃO SEGURE o botão do mouse.Depois de 6 tiros, espere sua mira "diminuir". Você pode agaichar para tiros de longa distancia, assim terá mais efeito do que andando. Quando for atirar de longa distancia,use "single shot"(tiro unico) somente. Quando você estiver mirando em uma longa distancia com a ak47, ponha sua mira um pouco abaixo de onde você deseja acertar. A razão disso, é que no cambat arms, a pressão da arma faz o primeiro tiro ir acima de onde você mirou! :corado: Obrigado! Te Mais, Abraço! IGN: -Cebols.? ➨ Player since 2010 Clâ MerCenáRioS™ ➥ http://www.fb.com/bruno.colognese Instagram: @brunocolognese :fuma: Always strive, never give up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Nossa amigo, ótimo tópico. Agora vou melhorar com a ak 47. Pois meu nome é Guilhermeak aque na webcheats.Obrigado por compartilhar este tutorial Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoreis 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 manin vc manda bem com a ak-47 vlw pela dica agora so me resta treinar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimamae 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Leegal, agr vo detonar, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Nossa,desde aquele tópico de Como dar olé nos zumbis na quarentena,seus outros tópicos tem melhorado muito !,achei interessante que você traduziu oque o cara do video escreveu e implementou algo,gostei disso cara ta de parabéns... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Otimo topico Vai me ajudar mto quando eu usa a minha ak Ela e perman xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiirmao 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Ajudou bastante msm, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heymanolofera 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Obrigado a Todos! IGN: -Cebols.? ➨ Player since 2010 Clâ MerCenáRioS™ ➥ http://www.fb.com/bruno.colognese Instagram: @brunocolognese :fuma: Always strive, never give up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ressonan¢e< 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Dica muito útil, gostei muito, não sabia dessa. Você que descobriu isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Ótimo tópico, ainda mais por que sou um jogador assíduo com a Ak. Levou thanks. Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Bom, na minha opinião, a AK-47 é a 3ª melhor arma de GP. atraz a PP-19 e outra que não me lembro o nome. eu já sabia e se quiser ver eu em ação com minha ak-47 botem no youtube : CPT-First você usa que mira ? a que libera na SMC ou aquela que é meio ruimzinha ?? desculpe-me estou em pc lerdo d+ para ver o seu video. gostei do seu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipu 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Ótimo tutorial, vai ajudar muitos que jogam WGB como eu. :D Apesar deste tópico ter sido "CTRL C + CTRL V" ficou bom, mais já vi este tópico aqui na WC. Copiar é feio ;D @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzana2525 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Masi é assim mesmo! Vc começa a Crescer aki Na WC, continue assim amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiirmao 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Noossa nunca tinha ouvido isso! Nao sei se é muito bom tópico ou uma grande mentira!uhasuahs vlw kara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo2525 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Kkkkk Continue assim, que o seu Bronzão Chega! VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzana2525 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Vídeo destruidor, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzana2525 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Binhoreis disse a verdade, nao adianta tutoriais sem vc treinar! vlw kara]! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo2525 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 suzana, cuidado,, moro junto com vc,, kkk abraço kara, otiomo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimamae 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 THX man! vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Ai galera,em vez de ficar falando : Thanks,vlw,etc.. porque não só agradeçe?O tópico fica mais limpo e com menos flood. E gostei disso,eu já usava AK pra isso,e outra dica é usar em terrenos médios,porque contra SMG's e corpo-a-corpo fica difícil de jogar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
∞ Luizmaгcelo. 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Parabéns. Cara. Nem jogo C.A Mas tá bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo2525 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Nao falei! Detonei agr! com AK Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados