XedmurzinhoZ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 *~ LEIA ~* Bom pessoal, leiam isso aqui é importante. Como isso aqui é forum público e comunitário, posto o que eu quiser, com intuito de ajudar os outros e ganhar agradecimentos, baixem por sua livre e espontânea vontade, ninguém é obrigado a seguir os passos abaixo, que fique claro que não me responsabilizo, colocarei o scan e respeitarei todas as regras, por favor sigam as minhas, para que desfrutem do meu tópico: "Não poste negativamente, façam criticas construtivas" , "Ao invés de postar: Não Funcionou. Poste: Obrigado, mas não funcionou, win xp 32 bits. Isso faz muita diferença" , "Não venha me pedir para arrumar isso, o hack não é meu, eu apenas o trouxe pra cá, Não funcionou? Paciência." STATUS DO HACK: FUNCIONAL *~ Funções ~* -Box ESP -Name ESP -Skeleton ESP [NEW!] -Jump 10x -No Weapon Weight -No Reload -No Recoil -No Spread -Walk Through Walls [NEW!] -No Glitch Damage -No Fall Damage -Speed Knife -No Weapons Change Delay -One Hit Kill -Aimbot -Aimbone -Aim Key -Invisible Mode [NEW!] -Open Bag Anyhere (Left Alt Key) -Knife One Hit Kill -No Word Filter [NEW!] *~ Como usar ~* 1- Baixe o arquivo, execute-o 2- Na janela que abriu, clique em [Click here to get a code] 3- Vai abrir uma janela na internet, complete uma survey qualquer ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) para começar a baixar o código, quando completar a survey o download começa sozinho, abra o arquivo baixado, copie o código, vá no lugar indicado, apague tudo e cole o código. 4- Clique em [sTART HACK] 5- Deixe o Aplicativo aberto e abra o Crossfire 6- Pressione Delete para mostrar o menu no lobby ou dentro de um jogo, use as setas para navegar dentre as funções. 7- Desfrute :) *~ Screenshots ~* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpem pela baixa resolução das imagens acima. *~ Download ~* Chegou a parte boa, mais antes tenha certeza de ter os requisitos: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] *~ Créditos ~* A mim, por trazer o hack, testa-lo, e criar o tópico. Ao MyHeroKiller pelas imagens que usei de separador. *~ Não se esqueçam de agradecer :inocente: ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontftw4 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 esse crossfire e da europa ou russia ¬¬ n funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuvictor 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 como eu faco para baixar o codigo de ativacao hack? por favor me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vickvgp 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 eu naão estou conseguindo pegar o code pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 esse crossfire e da europa ou russia ¬¬ n funcional Amigo, desculpa, mais como você fala que não é funcional algo que nem testou? Não é o crossfire russia, não é o da europa, é o crossfire da z8, e está funcionando sim, teste antes de falar bobagens bem no primeiro comentário e estragar o tópico dos outros, sendo que você nem testou. Abraço. _____________ Procurem por "meios de burlar o sharecash" na internet pessoal, existem vários aplicativos e jeitos para burla-lo, ou, simplesmente terminem a survey corretamente, o que eu acho bem melhor, além de não haver risco de levar banimento do site. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_x][V]A[T]ADo[R]x_ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 lek eu gostei do Haccker mais vou testa aki ja ja eu falo se pego ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Obrigado Pelos Tanks. Vou testar. Se funfa, edito. Putz. Não consegui completar uma oferta. Muito #tensuu '-' ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cald@id 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 se tem como burlar o sharecash fala ai :S? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny25 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 obrigado mano mas não funcionou no da z8 não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cald@id 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 jonhy como vc burlou o share cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny25 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 não burlei eu respondi as perguntas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 [/color][/i][/b] Como eu disse, é melhor terminar corretamente do que ficar burlando, porque burlando pode não funcionar e você pode levar banimento. Se vocês querem burlar procurem métodos sozinhos, não vou postar métodos para burlar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsBlacks 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 seu nub bota a porra da senha krlho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 seu nub bota a porra da senha krlho Sem comentários, primeiro de tudo vai tomar no meio do teu nariz eu palhaço, noob é a tua mãe =). E segundo que se a senha fosse uma só eu já teria baixado e postado né seu ameba, pensa, cada vez que baixa vem uma, e só pode usar uma vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Não conssigui burlar a oferta. É Muito complicado isso. Não tem nenhum outro modo de usar não? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Não conssigui burlar a oferta. É Muito complicado isso. Não tem nenhum outro modo de usar não? Abraços Desculpa cara, obrigado pelo thanks, mais é, não tem mesmo outro jeito de usar, tem que baixar um código pelo programa e colar lá pra ativar, Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan2099 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 pow posta o hack e não mostra como o share cash , queria tanto usa o hack o topico tava otimo D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 aff cara fiz tudo serto cadastrei injetei o hack quando entro aperto delete n funfo !!! Windows7 !![/color][/size] Certifique-e de ter deixado o programa aberto, ele funciona como um injetor, pressione delete mais de uma vez, pode não funcionar de primeira, é um hack muito pesado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$VINICIUS$$ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 hack nao funcional acabei de faze tudo sertinho e nao foi fiquei clikando em delelet o dia todo e nao abriu porra nenhuma o faiz um video atualizado ou vo reporta o topico vc tem 1 hora para fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thelorde 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Pessoa, esse é um jeito dele ganhar dinheiro com ha.ck não funcional. Quem já baixou, passa ae o código ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Obg... Irei Testar Se Funfar Edito ! Abrsz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ʊↄħɨԋᶏ™ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Manow, aqui não ta funfando D; Aqui e Win 7. Reprovado! Arruma isso ai! Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 hack nao funcional acabei de faze tudo sertinho e nao foi fiquei clikando em delelet o dia todo e nao abriu porra nenhuma o faiz um video atualizado ou vo reporta o topico vc tem 1 hora para fazer isso Video? Vai ficar querendo! :sim: Certifique-se de ter todos os requisitos, tente injetar novamente. Manow, aqui não ta funfando D; Aqui e Win 7. Reprovado! Arruma isso ai! Abraço Certifique-se de ter todos os requisitos. Pelo jeito você não leu o tópico, "Não venha me pedir para arrumar isso, o hack não é meu, eu apenas o trouxe pra cá, Não funcionou? Paciência." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Pessoa, esse é um jeito dele ganhar dinheiro com ha.ck não funcional. Quem já baixou, passa ae o código Ganhar dinheiro com isso? Eu? éeer.. como? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2lYls2 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 1º se o hak e vip ( VIP > Vai Ir a Puta q te pariu ) vcs e otario entao posta logo a senha e para de enrolacao tem como por qualquer dowload pelo 4share! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados