Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

*~ [fix] god mode cracked 27/11/11 ~*


Posts Recomendados

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

*~ LEIA ~*

Bom pessoal, leiam isso aqui é importante. Como isso aqui é forum público e comunitário, posto o que eu quiser, com intuito de ajudar os outros e ganhar agradecimentos, baixem por sua livre e espontânea vontade, ninguém é obrigado a seguir os passos abaixo, que fique claro que não me responsabilizo, colocarei o scan e respeitarei todas as regras, por favor sigam as minhas, para que desfrutem do meu tópico: "Não poste negativamente, façam criticas construtivas" , "Ao invés de postar: Não Funcionou. Poste: Obrigado, mas não funcionou, win xp 32 bits. Isso faz muita diferença" , "Não venha me pedir para arrumar isso, o hack não é meu, eu apenas o trouxe pra cá, Não funcionou? Paciência."

 

STATUS DO HACK: FUNCIONAL

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

*~ Funções ~*

-Box ESP

-Name ESP

-Skeleton ESP [NEW!]

-Jump 10x

-No Weapon Weight

-No Reload

-No Recoil

-No Spread

-Walk Through Walls [NEW!]

-No Glitch Damage

-No Fall Damage

-Speed Knife

-No Weapons Change Delay

-One Hit Kill

-Aimbot

-Aimbone

-Aim Key

-Invisible Mode [NEW!]

-Open Bag Anyhere (Left Alt Key)

-Knife One Hit Kill

-No Word Filter [NEW!]

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

*~ Como usar ~*

1- Baixe o arquivo, execute-o

2- Na janela que abriu, clique em [Click here to get a code]

3- Vai abrir uma janela na internet, complete uma survey qualquer (ou procure um meio para burla-la) para começar a baixar o código, quando completar a survey o download começa sozinho, abra o arquivo baixado, copie o código, vá no lugar indicado, apague tudo e cole o código.

4- Clique em [sTART HACK]

5- Deixe o Aplicativo aberto e abra o Crossfire

6- Pressione Delete para mostrar o menu no lobby ou dentro de um jogo, use as setas para navegar dentre as funções.

7- Desfrute :)

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

*~ Screenshots ~*

godmode1.png

godmode2.png

godmode3.png

 

Desculpem pela baixa resolução das imagens acima.

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

*~ Download ~*

Chegou a parte boa, mais antes tenha certeza de ter os requisitos:

 

 

[DOWN]Download do Hack[/DOWN]

[sCAN]Scan do Hack 1[/sCAN]

[sCAN]Scan do Hack 2[/sCAN]

[sCAN]Scan do Hack 3[/sCAN]

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

*~ Créditos ~*

A mim, por trazer o hack, testa-lo, e criar o tópico.

Ao MyHeroKiller pelas imagens que usei de separador.

 

*~ Não se esqueçam de agradecer :inocente: ~*

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse crossfire e da europa ou russia ¬¬ n funcional

 

Amigo, desculpa, mais como você fala que não é funcional algo que nem testou? Não é o crossfire russia, não é o da europa, é o crossfire da z8, e está funcionando sim, teste antes de falar bobagens bem no primeiro comentário e estragar o tópico dos outros, sendo que você nem testou. Abraço.

 

_____________

 

 

Procurem por "meios de burlar o sharecash" na internet pessoal, existem vários aplicativos e jeitos para burla-lo, ou, simplesmente terminem a survey corretamente, o que eu acho bem melhor, além de não haver risco de levar banimento do site. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color][/i][/b]

Como eu disse, é melhor terminar corretamente do que ficar burlando, porque burlando pode não funcionar e você pode levar banimento. Se vocês querem burlar procurem métodos sozinhos, não vou postar métodos para burlar. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu nub bota a porra da senha krlho

Sem comentários, primeiro de tudo vai tomar no meio do teu nariz eu palhaço, noob é a tua mãe =). E segundo que se a senha fosse uma só eu já teria baixado e postado né seu ameba, pensa, cada vez que baixa vem uma, e só pode usar uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conssigui burlar a oferta.

É Muito complicado isso.

Não tem nenhum outro modo de usar não?

Abraços

Desculpa cara, obrigado pelo thanks, mais é, não tem mesmo outro jeito de usar, tem que baixar um código pelo programa e colar lá pra ativar, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cara fiz tudo serto cadastrei injetei o hack quando entro aperto delete n funfo !!! Windows7 !![/color][/size]

Certifique-e de ter deixado o programa aberto, ele funciona como um injetor, pressione delete mais de uma vez, pode não funcionar de primeira, é um hack muito pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack nao funcional acabei de faze tudo sertinho e nao foi fiquei clikando em delelet o dia todo e nao abriu porra nenhuma o faiz um video atualizado ou vo reporta o topico vc tem 1 hora para fazer isso

Video? Vai ficar querendo! :sim:

Certifique-se de ter todos os requisitos, tente injetar novamente.

 

Manow, aqui não ta funfando D;

Aqui e Win 7.

Reprovado!

Arruma isso ai!

Abraço

 

Certifique-se de ter todos os requisitos.

Pelo jeito você não leu o tópico, "Não venha me pedir para arrumar isso, o hack não é meu, eu apenas o trouxe pra cá, Não funcionou? Paciência."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.